Publicado em 5 de agosto de 2020
Um alerta da Interpol (Organização Internacional de Polícia Criminal) levou a Polícia Federal a prender um homem suspeito de abusar sexualmente de duas crianças na zona leste de São Paulo. Segundo as investigações, ele também filmava e compartilhava as cenas na internet.
Em um ano, o pedófilo, que não teve a identidade revelada para preservar as vítimas, teria estuprado, ao menos, vinte menores. O último abuso documentado aconteceu em fevereiro. A mulher do criminoso é prima do menino e da menina, que eram criados por ela depois que a mãe perdeu a guarda das crianças.
O delegado Marcelo Ivo de Carvalho revela como era o comportamento do abusador: "Ele agia no quarto, geralmente no quarto e aproveitava da ausência da esposa, quando deixava as crianças aos cuidados dele".
O pedófilo ainda publicava as imagens em fóruns da Deepweb, uma camada mais profunda da internet. Ele oferecia a pornografia infantil em troca de criptomoedas, prática considerada comum para quem acessa esse tipo de conteúdo.
O homem, agora detido, pode pegar de 8 a 15 anos de prisão para cada um dos abusos. Ainda segundo o delegado, se ele praticou dez estupros, a pena mínima seria de 80 anos.
No Stickers to Show