Publicado em 11 de agosto de 2020
A família de um torcedor palmeirense está à procura dos homens responsáveis pelas agressões que levaram o filho de 30 anos a ser internado, em estado grave, com traumatismo craniano, em Presidente Prudente, interior de São Paulo. A briga ocorreu na noite de domingo (09), logo após a disputa da final do Campeonato Paulista entre Palmeiras e Corinthians.
Imagens de câmeras de segurança registraram o início da briga. Torcedores do Palmeiras estariam reunidos em uma praça da cidade de Pirapozinho, quando ocorre uma confusão e a vítima aparece correndo, mas é alcançada por outros homens que também vestiam camisetas do mesmo time. Ele é agredido com chutes e socos.
De acordo com o Hospital Regional, o jovem foi alvo de, pelo menos, dez chutes na cabeça. Ele precisou ser atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade e depois foi transferido para Presidente Prudente. O estado de saúde do torcedor é grave, mas estável e ele deve permanecer na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
A polícia investiga o caso e tenta identificar os agressores. A família do torcedor ferido está oferecendo recompensa de R$ 2 mil para quem identificar os torcedores que participaram da briga.
No Stickers to Show