Publicado em 14 de agosto de 2020
O namorado da jovem Nayara da Silva, de 21 anos, foi preso pela Polícia Civil de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, nesta quarta-feira (12). Márcio Manoel dos Santos, de 32, é acusado de ser o autor do acidente que causou a morte de sua ex-companheira no dia 17 de maio deste ano, em Itanhaém, no interior paulista.
O homem teria cometido o crime após o casal ter terminado o relacionamento devido a uma gravidez indesejada. Imagens de câmeras de segurança mostram Nayara saindo de moto do supermercado em que ela trabalhava. Um carro que a aguardava na porta começou a segui-la e, em determinado momento, a derrubou. Ao se levantar para pedir socorro, a jovem acabou sendo atropelada por outro veículo e morreu no local.
O automóvel que aparece na filmagem perseguindo Nayara é de um amigo de Márcio. José Maurício da Silva Pereira já está preso e pode ter ajudado no crime. O que conforta a família da vítima nesse momento de dor é o sentimento de justiça. "De alívio da etapa que foi concluída, que tudo que foi feito não foi em vão. Agora está na mão da justiça e a justiça será feita", afirma Maria Aparecida, tia da jovem.
No Stickers to Show