Publicado em 24 de agosto de 2020
Na noite deste domingo (23), dois torcedores santistas foram mortos após serem baleados por palmeirenses em Mauá, no ABC paulista.
O confronto entre as organizadas de Santos e Palmeiras aconteceu na avenida Portugal, em um posto de gasolina. Segundo a polícia, os palmeirenses foram até o carro buscar uma arma e um deles atirou contra os integrantes da Torcida Jovem.
Três santistas foram atingidos. Higor Mathias Toledo, de 22 anos, e Sérgio Henrique, de 21, não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital. O outro foi baleado de raspão e já teve alta.
Os palmeirenses foram identificados e levados para a delegacia, pela Guarda Civil Municipal (GCM). Geison dos Santos, de 21, confessou o crime e vai ser indiciado por homicídio doloso, quando há intenção de matar. Os outros dois foram ouvidos e liberados.
O atirador não tem nenhum antecedente criminal e alegou que agiu em legítima defesa, pois, segundo ele, estavam em um grupo menor e se assustaram com a presença dos santistas. A polícia aguarda as câmeras de segurança do posto de gasolina para investigar o que realmente aconteceu durante a briga.
No Stickers to Show