Publicado em 11 de setembro de 2020
Um crime bárbaro chocou a cidade de Vilhena, em Rondônia, nessa quarta-feira: um senhor, desaparecido há 10 dias, foi encontrado morto no quintal do sobrinho. Sobre a cova improvisada, uma churrasqueira construida com tijolos para disfarçar a cena do crime.
Nilton Nascimento, de 43 anos, estava desaparecido desde 28 de agosto, quando foi à casa do sobrinho para beber. Oito dias após o desaparecimento, a famíli fez um boletim de ocorrência e disse para a polícia que suspeitavam do sobrinho, já que foi o último a vê-lo.
Os agentes foram a casa do jovem, de 28 anos, e encontraram no local, uma churrasqueira com a base recém-feita. Ao ser questionado, o suspeito negou saber sobre o paradeiro do tio e chegou a falar para os policiais que não havia nada de suspeito sob a churrasqueira. Desconfiados, os agentes retornaram durante à noite e ao quebrar o concreto, escavaram a terra e encontraram o corpo de Nilton Nascimento. Somente então, o sobrinho confessou o homicídio.
O suspeito afirma que o homicídio foi em legitima defesa e que matou o tio a facadas após ele tentar fazer o mesmo com ele. Ambos haviam engerido bebida alcoólica no dia do crime.
O sobrinho foi preso preventivamente.
No Stickers to Show