Publicado em 11 de setembro de 2020
Um turista de 24 anos morreu após ser baleado com ao menos três tiros no rosto em Bertioga, no litoral paulista, na noite da última segunda-feira (07). Na ocasião, o jovem estava com um casal de amigos, quando foi abordado por um desconhecido que efetuou os disparos.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima morava em Suzano, na Grande São Paulo, e decidiu passar o feriado prolongado na região. Imagens registradas por câmeras de segurança de um estabelecimento próximo ao local do crime flagraram o momento em que o suspeito aparece e dispara contra o rosto do turista, fugindo na sequência.
O homem foi socorrido em estado grave por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Santo Amaro, no Guarujá, onde não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã de quarta-feira (09). Em depoimento, os amigos não souberam informar às autoridades o que teria motivado a agressão.
Até o momento, três pessoas suspeitas de envolvimento no crime foram detidas e levadas à Delegacia Sede de Bertioga. No entanto, ainda não há confirmação de que elas participaram do assassinato, que será investigado pela Polícia Civil.
No Stickers to Show