Publicado em 23 de julho de 2020
Instagram:@jp_jeffinho
- CONHEÇA NOSSO NOVO CANAL: https://youtu.be/ixdPn7FOU1s
- O Ministério da Cidadania enviou à Caixa Econômica Federal (CEF) 1.303.127 números de Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) para bloqueio e realização de uma verificação detalhada por suspeita de fraudes no Auxílio Emergencial.
-
- "Não é possível ainda afirmar que esses CPFs sejam considerados cancelados ou inelegíveis para receber o benefício", diz o ministério em nota. "Qualquer indício de ilegalidade, em especial na ótica criminal, é imediatamente informado à Polícia Federal e os pagamentos são suspensos".
-
- "Todos os bloqueios são suspeita de fraude", afirmou Guimarães. "Suspendemos centenas de milhares de contas sim, e nesse momento as pessoas podem pedir o desbloqueio". Ainda segundo Guimarães, o total de contas bloqueadas seria equivalente a cerca de 5% do total de aprovados.
-
- Nesta quarta-feira (22), no entanto, Guimarães afirmou que 51% das contas bloqueadas pelo banco foram por suspeita de fraude. No caso das demais, houve inconsistência cadastral.
Assistam o vídeo para entender !
- Galera se vocês desejarem se tornar um patrocinador do canal e se tornar um membro fiel do canal do JEFINHO, Clique em "Seja Membro" e seja nosso apoiador.
-
- ABRAÇOS E FIQUEM COM DEUS!
#analiseeterna
#caixatem
#dataprev
#auxilioemergencial
#temosdireitoaoauxilio
#caixaeconomica
#seudireito
#conhecaoseudireito
#inss
#direitodoconsumidor
#direitotrabalhista
#direitodafamilia
#canaldojefinho
#rendabrasil
#pispasep
#bolsafamilia
No Stickers to Show