Publicado em 14 de julho de 2015
youtube me sacaneou deixou torto o video fdps.
Vídeo de agressão a deficiente mental gera revolta nas redes sociais.
Circula nas redes socias e no Whatsapp um vídeo que mostra um suposto cobrador de uma linha de van agredindo um passageiro, que não teria dinheiro para pagar a passagem. As imagens tiveram mais de 305 mil visualizações e 10 mil compartilhamentos nas quatro primeiras horas que esteve no ar. O vídeo, publicado inicialmente na página do Facebook “Santa Cruz News”, revoltou internautas.
O vídeo mostra o suposto cobrador — um rapaz de bermuda, camisa sem mangas e chinelo — que traz na mão o que parece ser um pedaço de mangueira. Ele se aproxima do passageiro, sentado num dos assentos da van, e pergunta sobre o dinheiro da passagem. Antes mesmo de esperar a resposta, começa a agredí-lo. Primeiro, ele dá tapas no rosto do passageiro. Em seguida, usa o pedaço de mangueira para atingí-lo na cabeça.
Momentos depois, tira um chinelo dos pés e desfere pelo menos vinte chineladas na direção do rosto do passageiro, que tenta se defender com os braços e até com as pernas. Uma terceira pessoa chega a dizer "Tá bom, Diego", pedindo uma trégua ao agressor, mas este continua com as pancadas. No fim da gravação, o cobrador larga o chinelo e dá uma série de socos no passageiro, que cai no chão com a violência das pancadas.
A 36ª DP (Santa Cruz) informou que não recebeu nenhum registro dessa agressão. A Polícia Militar também não recebeu informações sobre a agressão. A Secretaria Municipal de Transporte (SMTR) disse ter conhecimento do caso, porém não tem informações que ajudem a identificar o veículo ou o motorista para informar se a van é legalizada e faz o trajeto informado na publicação no Facebook
Aprenda inglês facil e rapido. http://goo.gl/k7bBbE
Ganhe dinheiro com aposta no futebol. http://goo.gl/j2d9M7
No Stickers to Show