Publicado em 9 de janeiro de 2018
Se você é curioso clique aqui e se aventure em busca do desconhecido: http://bit.ly/2oyQj0f
Todos nós já tivemos, em algum momento da vida, um objeto da sorte. Aquele amuleto que levamos pra lá e pra cá, dentro da bolsa ou da carteira. Ele pode ser um talismã passado de pai pra filho, algo que uma pessoa querida te deu de presente ou até mesmo algo conhecido por dar sorte, como um trevo de quatro folhas ou um pé-de-coelho.
Na mesma proporção, é bem provável que você já tenha possuído algo que só te colocava na pior. Seja uma peça de roupa, um acessório ou mesmo um livro que você encontrou em uma biblioteca, esse tipo de objeto tem o poder de levar tragédias para quem o tiver e deve ser descartado — ou mesmo purificado — o quanto antes.
Mas você já imaginou que qualquer coisa pode ser amaldiçoada? Hoje em dia, há muitas coisas que possuímos mas não são físicas: nossa conexão à internet, as contas que temos em redes sociais, nosso número de celular…
Pois é: um número de celular amaldiçoado. Essa não é só uma suposição: existe, sim, um número que não só traz azar para seus donos.
Ele traz a morte.
Você quer conhecer saber qual é — e como sua maldição matou essas pessoas? Então respire fundo, deixe seu celular em Modo Avião e venha conosco.
O número amaldiçoado que matou seus 3 donos - BASEADO EM FATOS REAIS
LEIA MAIS:
http://dailym.ai/2E6Av8C
No Stickers to Show