Publicado em 5 de março de 2018
Se você é curioso clique aqui e se aventure em busca do desconhecido: http://bit.ly/2oyQj0f
Fala aqui pra gente, sem vergonha mesmo, em algum momento você já ajudou o Goku quando ele pedia ajuda para fazer a Genki Dama, não é verdade? Principalmente se você cresceu durante os anos 90 ou 2000, aí fica impossível pensar que você não tenha se compadecido ao maior e melhor protagonista de Dragon Ball Z. O anime japonês foi e é até hoje uma verdadeira febre no Brasil.
Além de Goku, tem seu filho, Gohan, o carismático Piccolo, o mal humorado e poderoso Vegeta, o engraçadinho Kuririn. Tenho certeza que você já deve ter se identificado com alguns desses personagens ao longo da história. Talvez tenha sido até com o impiedoso e cruel vilão Freeza.
Enfim, o anime japonês é a marca de uma geração inteira. E, dentre todas suas fases, como o Dragon Ball e o Dragon Ball GT, a preferida e mais lembrada é, realmente, Dragon Ball Z. E apesar de ser produzido desde 1989, os primeiros episódios da saga só chegaram ao nosso conhecimento, aqui no Brasil, no final de 1999.
Desde então, a saga foi repetida muitas vezes e tem gente que até decorou diversas falas e partes do anime. Ou você não repetiu muitas vezes o que o MajinBoo falava. Mas mesmo assistindo sempre, algumas coisas passam como imperceptíveis ou você não deu a devida atenção. Então vamos descobrir agora 6 fatos sobre Dragon Ball Z que nunca te contaram antes.
6 fatos sobre Dragon Ball Z que nunca te contaram antes
LEIA MAIS:
http://bit.ly/2oAyTik
No Stickers to Show