Publicado em 17 de fevereiro de 2016
AVELÓZ – A PLANTA QUE CURA O CÂNCER
Euphorbia tirucalli - Da família Euphorbiaceae, também conhecida como DR.graveto - pau-pelado, árvore de São Sebastião e gaiolinha.conhecida pelo nome de GAIOLINHA. a cura até de câncer terminal. Uma delas, uma senhora de oitenta e dois anos, que tinha um câncer do seio, e ia se submeter à uma cirurgia, que tinha sido marcada antes dela começar a tomar o avelóz, quando voltou, para começar a radioterapia, recebeu alta do tratamento, pois, os exames mostraram não haver mais vestígios do câncer. o depoimento de pessoas que foram curadas do câncer no intestino com avelóz. Encontra-se ainda a pesquisa científica do avelóz, desenvolvida pelo Hospital Israelita Albert Einstein.
Cuidado com os olhos, porque, segundo os pesquisadores pode irritar muito e até cegar.
Modo de usar:
- Uso interno: em um copo de água (200 ml) acrescentar uma gota do látex. Beber três vezes ao dia este volume, pela manhã, meio dia e a noite, por uma semana. Na segunda semana passar para duas gotas, na seguinte passar para três gotas e quatro semanas usar quatro gotas; seis gotas de látex do avelóz em um litro de água. Tomar um copo três vezes ao dia; uma gota de látex em um copo de água.
- Uso externo: dores reumáticas: passar o leite diluído 2 a 3 vezes ao dia; verruga e calo: pingar uma gota do látex.
Toxicologia: Doses elevadas são tóxicas e podem coagular o sangue. O látex é irritante e cáustico à pele. Se o látex atingir os olhos, pode destruir a córnea.
FONTE:
Indicações: http://ci-67.ciagri.usp.br/pm/ver_1pl.asp?f_cod=181
Indicações e contra-indicação: http://www.plantasquecuram.com.br/ervas/aveloz.html
Depoimento: http://pousodaroca.blogspot.com.br/2011/05/depoimento-poder-da-planta-aveloz.html
Pesquisa: http://www.einstein.br/einstein-saude/tecnologia-e-inovacao/paginas/avelos-um-aliado-contra-o-cancer.aspx
Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=PZrB9lCknd0
No Stickers to Show