Emocione-se com a história da garota que sonhava entrar no altar com o seu pai, porém uma doença muito grave poderia destruir de uma vez por todas este sonho, até que algo aconteceu ....
► INSCREVA-SE http://bit.ly/inscreversenocanal
• MEU INSTAGRAM: https://instagram.com/ocuriosomesmo
• MEU SNAPCHAT: @ocuriosooficial
• MEU TWITTER: http://twitter.com/ocuriosomesmo
• MEU BLOG: http://www.mundopocket.com.br
• CONTATO PROFISSIONAL:
[email protected]
► CAIXA POSTAL CURIOSA - ME MANDEM COISAS! :)
Correio S. Automóvel
Caixa Postal: 10
CEP: 65071-380
São Luís-MA
► INFORMAÇÕES EXTRAS
• LIVE todas as QUINTAS ÀS 20:00
• Deixe seu like e faça uma pessoa curiosa feliz :)
• Compartilhe o vídeo no Facebook com seus amigos!
▼▼▼ HISTÓRIA COMPLETA DA JOSIE ▼▼▼
Diagnosticado com um estágio IV de câncer no pâncreas, seu pai de 62 anos provavelmente não aguentaria até o seu próximo aniversário. Ao saber disso, a menina ficou inconsolável por dias ao saber que ele não a veria se casar.
Lindsey Villatoro, uma fotógrafa que já tinha feito retratos da família, acabou ouvindo essa história e decidiu fazer algo para que a pequena Josie tivesse registros sendo uma noiva acompanhada pelo pai. Para isso, conversou com uma série de amigos, que juntos organizaram uma cerimônia de mentirinha com direito a bolo, presentes e até vestido de noiva para a menina.
No dia da festa, que aconteceu no jardim da casa da menina, Jim carregou Josie até o altar improvisado e colocou um anel no seu dedo. “Seu pai pode não estar aqui para te ver casando, mas ele entrou aqui no altar com você hoje. A relação entre um pai e uma filha é a união mais importante que pode existir na vida”, disse o pastor Gary Gilbraith na ocasião.
Lindsey Villatoro contou no dia do evento que se sentiu muito tocada com a história de Jim e Josie pelo fato de ela mesma ter uma filha de 11 anos. “Um dia você acorda e percebe que pode fazer a vida de alguém ser melhor! Você tem uma ideia para isso e nem pensa duas vezes, apenas vai lá e faz”, comentou ela.
No final da cerimônia, Jim agradeceu a oportunidade de dar esse presente para a filha. “No futuro isso vai significar muito para ela. Tenho certeza que ela sempre vai se lembrar desse momento”, explicou o pai.
Preciso confessar que chorei escrevendo sobre essa história, porque achei tudo isso muito emocionante e fofo. Você, leitor, o que achou de Josie “se casar” para o seu pai assistir? Conte pra gente nos comentários!