Publicado em 19 de janeiro de 2016
No início da tarde desta quarta feira (05), moradores do bairro Triângulo, mais precisamente na rua Rio Machado, fizeram justiça com as próprias mãos contra um homem que era acusado de estupro. O CIOP (Centro Integrado de Operações Policiais) recebeu uma ligação, dando conta de que os moradores haviam avistado um homem, que havia estuprado uma mulher no último sábado (01). Ao tomar ciência dos fatos, uma guarnição se dirigiu até o local supracitado, e realizou junto com os moradores, diligências nas imediações no intuito de prender o rapaz.
Os populares localizaram o infrator tentando se esconder em um pequeno riacho, submerso, apenas com o nariz para fora da água. Após constatarem ser realmente o estuprador, sairam em perseguição, que não demorou muito tempo. Após fazerem um cerco, o meliante foi capturado, e começaram as agressões. Poucos minutos depois, a policia prendeu o homem, bastante lesionado. Após ser detido pelos militares, a população ainda revoltada, tentava a todo custo, continuar com as agressões, sendo necessário o pedido de reforço policial no local. Chegando na central de policia, o infrator foi identificado como sendo Alex Gomes de Souza. A vítima, que preferiu não se identificar, ela estava em uma festa familiar, onde o acusado também estava. Por volta das 03:30 da manhã, lhe foi solicitado para que a mesma fosse comprar cerveja, juntamente com Alex.
Ambos foram em uma motocicleta, que era pilotada pela vítima. Em dado momento, Alex puxou uma faca, e passou a ameaçar a moça. sobre fortes ameaças, o conduzido a obrigou a moça a ir para a estrada do Areia Branca, e posteriormente, para a BR 364, KM 32 sentido Acre. Chegando ao local, começou a despir a mulher, e consumir o ato sexual, até às 14hs de domingo (02). Após voltar para a cidade, a moça registrou um boletim de ocorrência contra o acusado, boletim este, que foi apresentado na presente data na delegacia central. Segundo informação, esta não é a primeira vítima que o homem faz em Porto Velho. Já no município de Lábrea - AM, o homem foi acusado de estuprar, matar e esquartejar sua própria filha de 04 anos. Foi condenado, permaneceu 8 anos preso, e fugiu para Porto Velho.
No Stickers to Show