Publicado em 4 de fevereiro de 2016
Mãe faz vídeo após morte da filha.
Mãe de Ponta Grossa vai processar Unimed e médico.
A bebê Isabelly morreu na barriga de sua mãe no dia 11 de outubro de 2015. Após 37 semanas de uma gravidez tranqüila e cheia de alegria, onde mãe e filha eram apenas um coração, Alane Roberta Sampaio (22 anos) perdeu sua filha Isabelly Sampaio Ponzoni.
Alane nos conta que no dia 08 de outubro foi até o Hospital Unimed com sangramento e muita dor. Lá foi internada até o dia 10. Com o “tampão” estourado, mesmo Alane e sua família alegando insegurança e protestando pela realização de um Parto Cesariana, o médico deu alta a jovem mãe e disse para ela esperar o trabalho de parto em casa. No dia 11, Alane voltou ao Hospital com muita dor e sangramento. Infelizmente já era tarde e a bebê Isabelly acabou morrendo na barriga da mãe.
Alane conversou comigo e relatou a situação absurda que viveu e que vai ser anexada na CEI das Maternidades. Além disso, pediu que eu compartilha-se esse vídeo que fez em homenagem ao pequeno anjo Isabelly.
O pai de Isabelly chama-se Wesley Watson Ponzoni .
O Advogado ponta-grossense Dr. Rubens Dias foi contratado para promover uma ação judicial em face da Unimed e também do médico responsável pelo atendimento. Quando o processo for protocolado iremos postar o inteiro teor.
#pietroarnaud
#maternidadePGjá
#mãesPG
#ceidasmaternidades