Publicado em 30 de novembro de 2017
Você já ouviu falar em Biohacking? Sabe o que esse termo significa? Bom, a etimologia da palavra não engana, literalmente falando, biohacking consiste na prática de conseguir hackear a vida, a biologia... E aí você deve estar se perguntando, como assim hackear?
O termo que geralmente é usado para se referir a processos de manipulação e reprogramação de máquinas, é usado aqui, porque essa vertente acredita que assim como um computador, o nosso organismo funciona como uma super máquina, e por isso, ele pode ser completamente hackeado, para operar de um modo mais eficiente, ou desenvolver novas habilidades por exemplo.
Atualmente já existem dispositivos nos mercados, como chips, placas magnéticas e uma série de outros mecanismos que podem ser implantados em nossos corpos e que prometem nos transformar, aos poucos, em máquinas perfeitas, versões atualizadas e melhoradas de nós mesmos.
Se você acha que fazer transplantes de chips já é um exagero, eu posso te adiantar que existem técnicas científicas de se hackear de maneira saudável e segura. E é sobre isso mesmo que nós vamos falar aqui hoje.
Descubra agora, quais são...
“5 hacks para você sentir o poder da ciência no seu corpo - O PORQUÊ DAS COISAS”.
Se você é curioso clique aqui e se aventure em busca do desconhecido: http://bit.ly/2oyQj0f
LEIA MAIS:
http://bit.ly/2BlR2nH
No Stickers to Show