Publicado em 8 de setembro de 2017
O Triângulo das Bermudas é uma área que varia, aproximadamente, de 1,1 milhão de km² até 3,95 milhões de km². Essa variação ocorre em virtude de fatores físicos, químicos, climáticos, geográficos e geofísicos da região, que influem decisivamente no cálculo de sua área, situada no Oceano Atlântico entre as ilhas Bermudas, Porto Rico, Fort Lauderdale na Flórida e as Bahamas. A região notabilizou-se como palco de diversos desaparecimentos de aviões, barcos de passeio e navios, para os quais se popularizaram explicações extrafísicas e/ou sobrenaturais.
Muitas teorias foram dadas para explicar o extraordinário mistério dos aviões e navios desaparecidos. Extraterrestres, resíduos de cristais da Atlântida, humanos com armas antigravidade ou outras tecnologias esquisitas, vórtices da quarta dimensão, estão entre os favoritos dos escritores de fantasias. Campos magnéticos estranhos e emissões de gás metano do fundo do oceano são os favoritos dos mais técnicos. O tempo (tempestades, furacões, tsunamis, terremotos, ondas, correntes), e outras causas naturais e humanas são as favoritas entre os investigadores céticos.
*INSCREVA-SE* para não perder os melhores documentários. Clique aqui ► https://goo.gl/jHY4K2 ◄
DEIXE SEU COMENTÁRIO
AVISO DE UTILIZAÇÃO JUSTA:
Estamos disponibilizando este material em nossos esforços para promover o entendimento de questões ambientais, políticas, de direitos humanos, econômicas, de democracia, de ciências científicas e de justiça social, etc. Acreditamos que isso constitui um "uso justo" de qualquer material protegido por direitos autorais conforme previsto Na seção 107 da Lei de Direitos Autorais dos EUA. De acordo com o título 17 U.S.C. Seção 107, o material deste site é distribuído sem fins lucrativos àqueles que expressaram interesse prévio em receber as informações incluídas para fins de pesquisa e educação.
No Stickers to Show