Publicado em 11 de fevereiro de 2018
Clique aqui neste link e inscreva-se no canal: https://goo.gl/MCBq2e
Este vídeo mostra 5 Casos Misteriosas Captados em foto e vídeo, os Homens de Preto que Chegaa do nada com uma cara estranha e sem expressão sempre após um avistamento de um OVNI.
Também mostra a misteriosa Caixa que caiu do céu em 1962 no canada.
A cidade gigantes encontradas no Equador junto com uma Pirâmide, e por último os OVNIs que foram Captados Ao Vivo pela TV.
Em 1962, há 55 anos, o lenhador David McPherson estava na floresta da Lutes Mountain, no Canadá, a 160 quilômetros do Maine. Ao caminhar entre as árvores, ele encontrou uma enorme caixa branca que o surpreendeu. Ele continha lentes grandes. "O que é isso?" Ele perguntou naquele momento. O enigma esticou até alguns dias atrás.
McPherson morreu um pouco mais de um ano atrás e não podia ter certeza de que sua teoria era verdadeira. Quando viu a caixa de 180 quilogramas com as câmeras caindo do céu, sentiu que era uma missão da CIA. Na verdade, naquela época, militares canadenses tentaram tomar a caixa contra sua vontade.
Para o lenhador, não havia dúvida. Era uma caixa de espionagem. Durante os 55 anos que o mistério durou, vários meios de comunicação locais o entrevistaram e divulgaram sua teoria, embora ninguém o tomasse com seriedade demais. No entanto, David McPherson Jr., seu filho, informou que seu pai estava certo.
Um documento de documento final que a CIA desclassificou certificou que a caixa que caiu na floresta canadense fazia parte de um programa de agência chamado Projeto Genetrix. Eles estavam olhando para enviar câmeras com balões para espionar a União Soviética e a China comunista.
O que aconteceu no meio? Por que a caixa em vez de chegar a seu destino entrou em colapso no Canadá? A hipótese de maiores marcas de aderência que o artefato, produto de uma forte rajada de vento, foi desviado e perdeu força até cair.
"É difícil expressar meus sentimentos", disse McPherson Jr. à CBC. "Agora eu tento olhar para trás e entender, é possível que o exército não tenha outra opção, eles não poderiam nos dizer o que realmente era", lembrou ele.
A descoberta veio, em parte, graças a um artigo na caixa do mesmo meio. Quando a família o lê, ele mergulhou no site da CIA para descobrir se havia novos documentos desclassificados. Apesar de não conhecer a localização atual do dispositivo espião, sabia-se que a teoria original estava correta.
Cidade de Gigantes
Em 2012, tal lenda levou uma equipe de pesquisadores a uma área remota na selva do Equador. Várias tribos usaram o lugar como um local de encontro tradicional desde tempos imemoriais e acredita-se que ele foi habitado por espíritos poderosos.
O lugar era sagrado para os habitantes locais e eles falavam sobre seus construtores com uma mistura de medo e respeito. A razão por trás de sua atitude tornou-se visível uma vez que o time percebeu a presença de antigas estruturas megalíticas no site.
A maior estrutura era uma pirâmide de 80 metros de altura por 80 metros de largura com inclinação muito alta para ser natural. Ele tinha sido construído usando centenas de grandes rochas de forma irregular, cada uma pesando aproximadamente 2 toneladas. No topo, há uma área plana que poderia ter sido usada como uma plataforma cerimonial ou sacrificial.
A camada protetora da Terra preservou a superfície lisa das pedras. Também revelou a presença de uma substância semelhante a um cimento usada para manter os pedregulhos juntos. A julgar pela aparente idade das ruínas, este poderia ser o primeiro exemplo de concreto usado na América. Aparentemente, os construtores desta antiga cidade possuíam conhecimento de engenharia bem antes do seu tempo.
O escritor e pesquisador Bruce Fenton foi parte do time que descobriu essa cidade perdida de gigantes e acredita que as ferramentas são eloquentes:
"O que realmente aponta fortemente para essa habitação deve ter abrigado a mesma raça de gigantes é a presença de martelos extremamente De tamanho grande ou, pelo menos, as cabeças dos martelos de pedra, assumindo que estes estão unidos à madeira, manipulá-los seria de um tamanho e peso incríveis, tornando seu uso como ferramentas impraticáveis para um típico Inca ou indígena indígena, Estes são, geralmente, construtores de pessoas de cerca de 1,6 metros ou menos ".
É interessante notar que as expedições anteriores nas florestas tropicais do Equador produziram resultados que sustentam o fato de que os gigantes já estavam presentes. Bones muito maiores do que os de um ser humano de tamanho médio foram descobertos em cavernas nas Américas. Há evidências crescentes, sugerindo que nossa própria história pode exigir algumas notas de rodapé. Os gigantes.