*** COMPRE AS NOVAS CANECAS!!! ***
- Caneca Lobisomem
http://loja.lojaassombrada.com.br/canecas/caneca-lobisomem.html
- Caneca Alien Vitruviano
http://loja.lojaassombrada.com.br/canecas/caneca-alien-vitruviano.html
- Caneca da Ana!
http://loja.lojaassombrada.com.br/canecas/caneca-da-ana.html
- Caneca Ouija
http://loja.lojaassombrada.com.br/canecas/caneca-ouija.html
Camisetas, Canecas, Posteres, Luminárias, Livros, Coletâneas de Vídeos e muito mais. Visite!
-----------------------------------------------------------------------------
- A Incrível História da Cidade do Povo Lagarto Existente Sob Los Angeles, e que foi Escavada!
https://www.youtube.com/watch?v=NMsC438u5a8
Fala AssombradOs! De acordo com o Escritório do Xerife do Condado de Pierce, no estado norte-americano de Washington, um morador da cidade de Eatonville, 54 anos, armou-se com uma AK-47 e uma pistola, na noite de 25 de novembro deste ano, com o objetivo de "lutar contra o povo lagarto". O homem, que não teve seu nome revelado, disse as autoridades policiais que o presidente Donald Trump havia ligado para ele para avisá-lo sobre os tais homens-lagartos. O homem acabou sendo enviado a um hospital para tratamento e uma avaliação de sua saúde mental. Estranho, não é mesmo? Vamos tentar entender melhor o aconteceu.
Segundo o Escritório do Xerife do Condado de Pierce, exatamente as 20h03 da noite de 25 de novembro, um sábado, um transeunte ligou para o 911 para relatar, que um Jeep Cherokee branco estava parado no meio de um cruzamento da cidade de Parkland, também localizada no Condado de Piece. A testemunha não sabia se havia algum problema com o veículo ou com o motorista, mas aquilo lhe parecia suspeito. A ligação foi repassada para a Patrulha Estadual de Washington, sendo que diversos patrulheiros e um sargento foram enviados ao local como uma espécie de reforço aos policiais que tinham ido atender ao chamado. Nesse meio tempo, o motorista saiu do veículo e começou a brandir tanto a AK-47 quando a pistola em público. Cerca de sete viaturas cercaram o carro desse motorista, que resolveu colocar as armas novamente dentro do veículo, enquanto os policiais se aproximavam dele.
O motorista foi ordenado que deitasse no chão, mas esse seria apenas o começo de uma estranha situação presenciada pelos policiais. Enquanto a maioria das pessoas seria algemada e interrogada por horas devido a esse comportamento, que poderia levar a uma suspeita de ação terrorista, o homem, assim que deitou no chão, começou a gritar que deveria "espalhar a notícia sobre o povo lagarto". O homem resistiu bravamente ao ser algemado. Ele também alegou que teve que fazer uso de metanfetamina para perder peso, e que estava tomando morfina sob prescrição médica, mas que os "homens-lagartos" eram reais. Então, ele passou a contar que o presidente Donald Trump havia ligado para sua casa em Eatonville para avisá-lo que os "homens-lagartos" estavam chegando, e que o "dragão alfa" havia tomado sua família como refém. O que parecia ser um devaneio, quase resultou em tragédia. Isso porque o homem alegou que teve que parar no cruzamento, porque estava cercado de "homens-lagartos", e que precisava lutar contra eles, conforme o objetivo do presidente. Ele disse que estava gritando e fazendo uma cena para "atrair os veículos de emissoras de notícias" e, então, ter sua história documentada para a posteridade.
Um ambulância foi solicitada e paramédicos avaliaram que o homem apresentava indícios de estar "sob a forte influência de um estimulante". Ele foi levado para um hospital para tratamento e colocado em uma avaliação de saúde mental por cerca de 14 dias. No veículo, os policiais encontraram uma AK-47 da Century Arms, um revólver Ruger .357 carregado, 5 pentes carregados para AK-47, um coldre para revólver e um taco de beisebol. No total, foram apreendidas 170 munições 7.62 para AK-47 carregadas em 6 pentes (uma na própria arma e cinco no banco do motorista). Agora, imaginem se não houvesse a ligação de uma pessoa que estava passando, que suspeitou da atitude do motorista, e se a polícia não chegasse a tempo. Enfim, esse é o lado controverso das teorias conspiratórias, ou seja, quando as pessoas acreditam tanto em algo, normalmente com pouca base plausível, que perdem completamente a noção da realidade.
Redator Marco Faustino
https://goo.gl/NM62nj
-----------------------------------------------------------------------------
NOSSO CANAL SECUNDÁRIO:
- Vida de Nozes: http://goo.gl/Kxuw62
-----------------------------------------------------------------------------
NOSSO BLOG: http://www.assombrado.com.br/
-----------------------------------------------------------------------------
INSTAGRAM: ana_lazafornaza
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
* Música: https://www.youtube.com/user/myuuji
* Jingle no final feito por Fernando Kielblock
[email protected]
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~