- Camiseta Alien Vitruviano (Brilha no Escuro!)
http://loja.lojaassombrada.com.br/camisetas/camiseta-alien-vitruviano-brilha-no-escuro.html
- Caneca Alien Vitruviano
http://loja.lojaassombrada.com.br/canecas/caneca-alien-vitruviano.html
**** CUPOM DESCONTO: AMIZADE ****
10% de desconto na Camiseta e Caneca Alien Vitrivuano!
Válido até o final de Dezembro de 2017. APROVEITE :)
-----------------------------------------------------------------------------
Fala AssombradOs! Todos nós temos as nossas fobias. Algumas pessoas têm medo de insetos, outras de répteis, sendo que outras têm medo de elevadores, lugares apertados ou até mesmo de altura. E, enquanto a maioria das pessoas vive normalmente, apesar de suas fobias, existem aquelas que se deixam dominar pelo medo. Um exemplo disso é um senhor de cerca de 80 anos, do estado-norte-americano de Utah, que dedicou mais de três décadas a construção de bunkers e cabanas em terrenos estaduais e federais para preenchê-los com provisões, armamentos e explosivos. O motivo? Esse senhor, possivelmente, estaria se preparando para o Apocalipse.
De acordo com a "Associated Press", um grande incêndio na região Sul do Estado de Utah durante o verão deste ano (no Hemisfério Norte, é claro) acabou revelando bunkers subterrâneos repletos de armas, granadas e comida, que foram ilegalmente construídos em terrenos pertencentes ao estado e ao governo federal norte-americano. O Escritório do Xerife do Condado de Iron não divulgou a identidade do criador dos bunkers. Em um comunicado de imprensa, o escritório do Xerife disse que o caso estava sendo investigado, desde que um incêndio ocorrido no fim do mês de junho devastou boa parte da região, sendo que os promotores devem responsabilizar criminalmente esse senhor, visto que os bunkers foram construções em terrenos governamentais. Os esconderijos foram descobertos no dia 27 de junho, quando bombeiros próximos da estância turística de Brian Head ouviram um barulho de munição explodindo. Eles acabaram descobrindo uma cabana queimada e um bunker próximo repleto de munição, comida, pó explosivo, e dezenas de granadas de brinquedos, que tinham sido modificadas com partes de canos.
Um esquadrão antibombas investigou o caso e as autoridades localizaram um homem que mora na cidade de Parowan, a cerca de 20 minutos de distância do local, que admitiu ter construído o bunker e a cabana. Ele também disse aos investigadores que havia construído entre sete a oito esconderijos semelhantes na região ao longo dos anos, em um raio de 3 km. O escritório do Xerife disse que o suspeito está cooperando, e que policiais, juntamente com investigadores do FBI e outras agências de investigação, localizaram e desmantelaram os bunkers, retirando os itens e as respectivas munições. Em alguns casos, as autoridades tiveram que utilizar helicópteros para acessar lugares totalmente remotos. Uma pequena cabana que não foi afetada pelo incêndio continha dois beliches, água, comida, material de leitura e munições. Contudo, o incêndio em si, que teria destruído cerca de 13 casas da região e gerado um gasto de US$ 40 milhões para ser apagado, teria sido causado por um senhor de 61 anos, enquanto queimava ervas daninhas em sua propriedade. Atualmente, o mesmo responde criminalmente por duas acusações de crimes ambientais.
As autoridades policiais também chegaram a dizer que um homem chamado Troy James Knapp, apelidado de "Homem da Montanha" costumava armazenar armas, comida desidratada, e equipamentos na mesma região florestal. Knapp foi preso em 2013 e deverá cumprir uma pena de 10 anos de reclusão, uma vez que o material armazenado era roubado de residências, que ele invadia. No entanto, as autoridades disseram que o caso não tem relação com Knapp. Em entrevista para a Associated Press, o tenente Del Schlosser, porta-voz do Escritório do Xerife do Condado de Iron, informou que a única intenção do homem seria se defender do "juízo final", algo que ele acreditava que estivesse próximo. Del Schlosser disse que, temendo o "fim dos tempos" ou algum tipo de colapso da sociedade ou do governo, o homem construiu ao longo dos anos os tais bunkers e as cabines. O tenente também disse que o homem não morava nos locais que havia construído, mas que eles seriam abrigos seguros para o futuro. Del Schlosser também disse que, aparentemente, o homem teve ajuda de algumas pessoas, mas que a investigação estava em andamento e não poderia fornecer maiores informações.
Redator Marco Faustino
https://goo.gl/qusSQR
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
* Música: https://www.youtube.com/user/myuuji
* Jingle no final feito por Fernando Kielblock
[email protected]
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
No Stickers to Show