Publicado em 21 de dezembro de 2017
Se você é curioso clique aqui e se aventure em busca do desconhecido: http://bit.ly/2oyQj0f
Você está andando pelo shopping e dá de cara com um amigo querido. Chama ele pelo nome pra cumprimentá-lo, ele te olha e segue normalmente como se nada tivesse acontecido.
Daí você resolve enviar uma mensagem pra esse amigo para entender o que aconteceu no shopping, mas descobre que naquele dia e horário o tal amigo não estava no shopping, mas a quilômetros dali.
Será que você está louco ou vendo coisas? Bom, nenhuma das duas opções. Provavelmente, você esteve na presença do clone espiritual do seu amigo, que também é chamado de Doppelgänger.
Costumam dizer por aí que, doppelgängers nada mais são que cópias espirituais das pessoas que habitam essa dimensão. São réplicas de todas as pessoas que vivem aqui, nesse universo, incluindo você.
Se fizermos uma análise sobre a semântica da palavra fica claro do que ela se trata. Doppelgänger é um termo de origem alemã, composta pelas palavras doppel, que significa duplo, e ganger, que significa ambulante.
O curioso sobre um doppelgänger é que, supostamente, ele copia e imita todas as suas características físicas e emocionais. Porém, é como se ele fosse o seu lado negativo, que influencia outras pessoas a fazerem coisas ruins. Coisas que elas, normalmente, não fariam.
Mesmo que hajam teorias sobre os doppelgängers serem conselheiros, geralmente estão associados a negatividade, pois não se fazem presentes como manifestação do bem, mas sim para promover caos e confusão.
Quer um exemplo? Dizem que se algum familiar ou amigo próximo de você cruzar com o seu doppelgänger, isso é um sinal de que essa pessoa passará por situação difícil. Situação essa que pode ser desde um período de azar constante a sérios problemas financeiros, emocionais, psicológicos e, também, espirituais.
Já no caso de você próprio visualizar e estar na presença de seu Doppelgänger, isso é presságio de morte, de que a sua alma está prestes a abandonar o seu corpo.
Essas pessoas EXISTIRAM no passado - E SE FOR VERDADE
LEIA MAIS:
http://bit.ly/2B0anuR