Publicado em 13 de fevereiro de 2018
Se você é curioso clique aqui e se aventure em busca do desconhecido: http://bit.ly/2oyQj0f
O fim do mundo é uma pauta cada vez mais comum entre nós. A ocorrência cada vez maior de desastres naturais, a desigualdade social de tantas nações e o poderio bélico que algumas potências guardam podem significar que a humanidade está mais do que próxima da extinção.
Ao mesmo tempo, também há quem acredite que tudo que vem acontecendo está sendo arquitetado nos bastidores, e que o mundo não vai acabar — apenas se transformar em algo novo, controlado por essa elite. Uma das teorias mais conhecidas diz que um projeto chamado Blue Beam — Raio Azul, em inglês — está preparando a humanidade para um arrebatamento artificial, baseado na tecnologia e que nos levará à Nova Ordem Mundial.
Poderia ser apenas mais uma teoria da conspiração maluca se o jornalista Serge Monast, responsável por divulgar o projeto Blue Beam pela primeira vez, não tivesse tido uma vida cada vez mais conturbada até chegar em uma morte considerada, por muitos, no mínimo misteriosa.
O que seria, então, o projeto Blue Beam? Apenas o devaneio de um jornalista canadense, adotado por teóricos do mundo todo, ou um plano que está cada vez mais próximo de ser executado?
O Projeto Blue Beam - E SE FOR VERDADE?
LEIA MAIS:
http://bit.ly/2EAhuzj