Publicado em 26 de fevereiro de 2018
Se você é curioso clique aqui e se aventure em busca do desconhecido: http://bit.ly/2oyQj0f
Já ouviram aquela máxima de que temos apenas uma certeza na vida, não? Se não ouviu, saiba que essa única certeza é a morte. Desde o início dos tempos, a humanidade luta, estuda e trabalha para que esse inevitável acontecimento não ocorra. E se acontecer, que tenha seu tempo o mais atrasado possível. A morte é quase sempre tratado com um tabu.
E isso acontece porque o que cerca o óbito é frequentemente duro e, por vezes, dolorido. Seja por doença ou seja por fatores externos ao corpo como violência ou acidentes, a morte é sempre atrelada ao sofrimento, ao sentimento de perda e a completa impotência.
A mortalidade do Brasil que já teve um valor bem elevado durante o século XX, conseguiu diminuir bastante seu índice. De acordo com estudo do IBGE, a taxa de mortalidade no Brasil em pessoas com 60 anos é de 10 pessoas para um grupo de 1000 pessoas dessa idade. A pesquisa compreendeu o ano de 2016.
Mas dentre as mortes que ainda enchem nossos noticiários, há uma grande variedade de razões. Vamos descobrir então as 5 maiores causas de morte no Brasil.
LEIA MAIS:
http://bit.ly/2CfBnLm