*** CUPOM DE DESCONTO: TESOURO ***
10% de desconto na compra de qualquer produto da Loja!
http://www.lojaassombrada.com.br/
Camisetas, Canecas, Posteres, Luminárias, Livros, Coletâneas de Vídeos e muito mais. Visite!
-----------------------------------------------------------------------------
Aparentemente, o bairro Capela Velha, na cidade de Araucária, na região metropolitana de Curitiba, no Paraná, vem se tornando palco de acontecimentos, no mínimo, inusitados. Em março do ano passado, o Centro de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente (CAIC), localizado neste mesmo bairro, ficou famoso devido a uma suposta "atividade fantasmagórica" registrada durante uma determinada noite. Pouco tempo depois, no entanto, os sites de notícias divulgaram a presença de fios de nylon em uma porta de um abrigo para mangueira de incêndio, que no vídeo aparecia batendo de forma misteriosa, sem parar. Resumindo, a história não passava de uma farsa.
Agora, segundo o site de notícias "Banda B", um achado misterioso mobilizou uma equipe da Polícia Militar, da Polícia Civil e o IML de Curitiba, até a Rua Silvio Cantelli, no bairro Capela Velha, no início da manhã da última segunda-feira (19). No local, ninguém conseguiu definir o que era um objeto acondicionado dentro de um pote de vidro. Uma moradora, que não quis se identificar, disse que parecia ser uma cobra ou um feto. Já uma outra moradora disse que parecia um ET. Os moradores acionaram as autoridades após encontrarem o objeto semelhante a um feto humano jogado em um terreno baldio. Porém, assim que as primeiras notícias começaram a ser publicadas, diversos internautas começaram a comentar, que tratava-se de um ET decorativo, que está à venda em diversas lojas de rock ou na internet. Um internauta chamado André Grocheveski chegou a comentar, que tinha um igualzinho no trabalho e, inclusive, publicou uma foto do mesmo.
Segundo o site "Bem Paraná", o objeto foi recolhido pelo IML de Curitiba para perícia, para garantir que o boneco não era mesmo um feto, e o fato acabou virando piada nas redes sociais. No final da tarde, a Direção da Polícia Científica do Paraná informou que o objeto foi periciado e se tratava de um boneco de resina.
Em declaração ao site do jornal "Gazeta do Povo", o soldado Maia, que atendeu a ocorrência, disse que sua equipe foi ao local, e percebeu que aquilo poderia ser um feto ou algum boneco. Ele disse que o objeto consistia em um vidro envolvido com um líquido. Apesar da semelhança com o "corpo de um bebê em posição fetal", a situação curiosa assustou os moradores da região, porque não parecia um ser humano. O soldado Maia disse que não dava pra saber, ao certo, o que era, razão pela qual a equipe acionou outros órgãos competentes para identificar o objeto. E aí, AssombradOs? O que vocês fariam ao se deparar com um objetos desses? Deixem a opinião de vocês nos comentários!
Redator Marco Faustino
https://goo.gl/Q56vpj
-----------------------------------------------------------------------------
- CANAL SECUNDÁRIO: Vida de Nozes: http://goo.gl/Kxuw62
- CANAL DA NOSSA FILHA PENÉLOPE KIDS: https://goo.gl/uaKwZZ
- MIDIAKIT https://goo.gl/YRlIsN
- NOSSO BLOG: http://www.assombrado.com.br/
- FACEBOOK: http://goo.gl/ofNAWN
- TWITTER: https://twitter.com/AssombradoBlog
- INSTAGRAM: ana_lazafornaza
-----------------------------------------------------------------------------
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
* Música: https://www.youtube.com/user/myuuji
* Jingle no final feito por Fernando Kielblock
[email protected]