**** CONHEÇA A LOJA OFICIAL DO CANAL ASSOMBRADO!
http://www.lojaassombrada.com.br/
Camisetas, Canecas, Posteres, Luminárias, Livros, Coletâneas de Vídeos e muito mais. Visite!
-----------------------------------------------------------------------------
Fala AssombradOs! No dia 31 de outubro do ano passado, o Portal G1 publicou uma notícia bem curta sobre uma briga entre moradores de rua, que terminou com uma morte durante a madrugada, na cidade de Novo Horizonte, no estado de São Paulo. O crime aconteceu na praça central da cidade, que fica localizada a 400 km a noroeste da capital. Segundo informações da polícia, um homem de 35 anos ficou revoltado após discutir com o colega de 59 anos, e acabou esfaqueando a vítima no peito. Na época, a polícia não soube dizer, qual tinha sido o motivo da briga. A vítima chegou a ser socorrida pelo resgate e levada até o pronto-socorro, mas não resistiu. O autor foi preso em flagrante.
Entretanto, o morador de rua deixou seu melhor amigo, um pequeno amigo peludo e de quatro patas, para trás. O cachorro, que vivia com esse morador, seguiu a ambulância no dia do resgate até o hospital, porém, conforme sabemos, ambos não irão se reencontrar. De acordo com o diretor financeiro da Santa Casa de Novo Horizonte, Osvaldo Palota Sobrinho, o animal continua esperando pelo dono há quatro meses, sendo que essa história de fidelidade tem impressionado funcionários e pacientes do hospital. O cão não tem nome, mas ganhou carinho, água e ração dos funcionários da Santa Casa. Durante todo esse tempo, ele nunca tentou entrar no hospital. De acordo com Osvaldo, o animal é extremamente manso, dócil e quieto. No entanto, segundo os funcionários, o cachorro não fica apenas na entrada do hospital. Durante algumas horas do dia, ele sai para passear em busca de mais comida, porém sempre volta.
O caso também comoveu a advogada Cristine Sardella, que esteve no local e usou as redes sociais para compartilhar o amor que o cão nutre pelo dono. Em entrevista ao Portal G1, ela contou que o animal fica deitado em cima de um tapete, bem em frente a recepção. Segundo Cristine, ele fica olhando para dentro do hospital, dando a impressão que espera pelo dono. Após sua publicação, no Facebook, houve quem tentasse adotar o animal. A dona de um canil da cidade passou no local, e o levou. Ele estava prestes a ganhar um novo lar, mas fugiu do canil e retornou ao hospital. Segundo Osvaldo, o animal percorreu uma distância de 3 km para voltar.
Triste, não é mesmo? Vocês chegaram a ficar sabendo desse caso? Conhecem algum outro caso, que tenha acontecido na cidade ou região onde moram? Deixem a opinião de vocês nos comentários!
Redator Marco Faustino
https://goo.gl/JBRpkB
-----------------------------------------------------------------------------
- CANAL SECUNDÁRIO: Vida de Nozes: http://goo.gl/Kxuw62
- CANAL DA NOSSA FILHA PENÉLOPE KIDS: https://goo.gl/uaKwZZ
- MIDIAKIT https://goo.gl/YRlIsN
- NOSSO BLOG: http://www.assombrado.com.br/
- FACEBOOK: http://goo.gl/ofNAWN
- TWITTER: https://twitter.com/AssombradoBlog
- INSTAGRAM: ana_lazafornaza
-----------------------------------------------------------------------------
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
* Música: https://www.youtube.com/user/myuuji
* Jingle no final feito por Fernando Kielblock
[email protected]
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~