Publicado em 1 de outubro de 2018
INSCREVA-SE CANAL2: https://www.youtube.com/channel/UCAhHVNndqWJCXWMmB78xmkw
Ato reúne manifestantes na Avenida Paulista a favor de Bolsonaro
Usando preto ou camisetas da CBF, manifestantes se concentraram em frente ao MASP
SÃO PAULO - Manifestantes favoráveis ao candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, realizam na tarde deste domingo um ato na Avenida Paulista, em São Paulo, a favor da candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) à Presidência. Um dia após às manifestações que tiver o mote "EleNão", contra o presidenciável, milhares de pessoas se reúnem na avenida vestido camisetas da CBF ou usando preto.
Os organizadores espalharam caminhões pela via, desde o Museu de Artes de São Paulo (MASP). O primeiro trio elétrico iniciou o movimento com a execução do hino nacional. Os manifestantes gritavam principalmente o grito de ordem "Eu vim de graça".
Um dos filhos de Bolsonaro, Eduardo, participa do ato. Em discurso, ele fez críticas ao PT e disse que, se o pai for eleito, uma das medidas será acabar com a Lei Rouanet, de incentivo à cultura.
- A gente não agride ninguém. A gente vai eleger um presidente da República sem quebrar nenhuma janela. Vai ser coisa linda. Vai ser igual o (Donald) Trump nos Estados Unidos - disse Eduardo Bolsonaro.
Desde 2015, a avenida fica aberta à população em geral durante os domingos. No início da manifestação, outros grupos ainda estavam no local, como ensaios de baterias, cantores de rua e grupos de umbanda. É esperada a presença no evento de um dos filhos de Bolsonaro, Eduardo. As primeiras lideranças a discursar são mulheres representantes de coletivos de direita
De cima do caminhão, organizadores pediram que eleitores de Geraldo Alckmin (PSDB) e Henrique Meirelles (MDB) "deixem o idealismo de lado" e façam voto útil em Bolsonaro contra o candidato do PT, Fernando Haddad. Nas últimas semanas, o tucano vem adotando tal estratégia como tentativa de chegar a um evenbtual segundo turno contra o PT.
- O Bolsonaro é uma pessoa educada, é uma pessoa de Deus - disse uma das organizadoras.
#EleSim #Vote17
No Stickers to Show