Publicado em 1 de setembro de 2020
Avança News 01.09.2020: “João Doria avança na agenda contra o Cristianismo? AC (Antes de Cristo) e DC (Depois de Cristo) serão abolidos das escolas?“
https://www.facebook.com/MAvancaBrasil/
https://www.youtube.com/mAvancaBrasil/
APOIE o Avança, APOIE o BRASIL. Com uma pequena doação, nos ajude a transformar o nosso país. São os brasileiros como você que mudam o Brasil.
Instituto Acorda Brasil
CNPJ: 23.620.564/0001-22
Banco: Caixa Econômica Federal
Agência: 0238
Operação: 003
Conta Corrente: 00004333-7
Gentileza enviar o comprovante de depósito para o email: (
[email protected]). Iremos responder agradecendo a sua doação.
O Movimento Avança Brasil foi fundado em 15/02/2015 por um grupo de cidadãos livres e conservadores dos bons costumes, trabalhando para a TRANSFORMAÇÃO do Brasil em um ESTADO LIBERAL, com uma sociedade próspera, livre e aberta, permeado pela TRANSPARÊNCIA e EFICIÊNCIA de tudo que é público, com LIMITAÇÃO e SEPARAÇÃO clara de poderes.
Acreditamos em nossos princípios e deveres, para com a nossa família, nossa pátria e para com a humanidade. O combate à tirania, à ignorância, aos preconceitos e aos erros é tema constante em nossa agenda. Não temos nenhum vínculo partidário, mas repudiamos os partidos que possuem ideologia que propagam a tirania como forma de poder, tais como Nazistas, Fascistas, Socialistas, Comunistas e Globalistas.
No Stickers to Show