Publicado em 15 de setembro de 2020
Ainda que a aparência seja um dos principais fatos para alguns pessoas namorarem, isso não é empecilho o casal feirense Amanda Amaral e Deyverson Souza que provam que o amor verdadeiro supera obstáculos e as barreiras de qualquer preconceito. É com bom humor e naturalidade que eles lidam com a situação e se tornam exemplos de um sentimento genuíno.
Amanda Amaral Alves de 23 anos é portadora de esclerodermia sistêmica, uma doença autoimune que é o resultado da superprodução e acúmulo de colágeno no corpo, há cerca de 14 anos ela viu a sua fisionomia mudar e adquiriu várias manchas no rosto e no corpo, teve perda de cabelo, dentes e adquiriu algumas dificuldades motoras.
A história do casal começou a aproximadamente dois anos e o sonho do casamento se realizou há dois meses. Graças a uma corrente do bem e de doação de várias pessoas e empresas, o momento especial na vida do casal teve direito a festa, participação dos convidados, lua de mel e muitos registros fotográficos. O amor de Deyverson 20 anos e o casamento foram essenciais para que Amanda conseguisse ter bom ânimo na vida e desde então ela passou a se aceitar, se amar e se achar linda diante de todas as suas particularidades.
Genefax conferir de perto essa linda história de amor e superação.
No Stickers to Show