Publicado em 6 de janeiro de 2021
Susan Boyle não precisa de apresentações! A escocesa que com uma voz de anjo e com um visual que não condizia muito com os que candidatos de talent shows costumam produzir pra chamar a atenção dos jurados, se tornou uma celebridade instantânea no mundo inteiro em 2009 quando foi ao ar a sua audição no programa Britain's Got Talent.
Tentando disfarçar a timidez com algumas brincadeiras e conseguindo controlar muito bem o nervosismo de aos 47 anos na época aparecer pela primeira vez em rede nacional no Reino Unido, a mistura de sensações ao fim da sua apresentação eram evidentes, algo que ela já parecia ser bem consciente da reação que ia despertar.
Em uma apresentação sem precedentes na história do programa, com proporções ainda mais inimagináveis e que mudou a dinâmica de como realities do gênero passaram a organizar a sua grade, principalmente na internet, porém, nem tudo foi exatamente de forma tão espontânea assim.
Susan Boyle fechou contrato com gravadora, cantou com alguns dos seus maiores ídolos, vendeu milhões e milhões de cópias e claro, ganhou bastante dinheiro no comecinho da década passada, mas como ela lidou e administrou tudo isso ao longo dos anos?
______________________________________________________________
MINHAS @s
https://instagram.com/andersonrvs/
https://twitter.com/andersonrvs
No Stickers to Show