Publicado em 20 de novembro de 2019
Minha vizinha obsessiva quer ser minha mãe!
❀ Obrigada pela ajuda e envolvimento constante de vocês! Temos recebido muitas histórias e estamos trabalhando na animação delas!
❀ Um ATOR / ATRIZ de VOZ PROFISSIONAL gravará sua história! Nós fazemos de tudo para manter sua privacidade, a menos que você queira assumir que a história é sua!
❀❀❀❀❀❀❀❀❀
Oi, meu nome é Ash, e eu fiz uma coisa bem embaraçosa. Durante muito tempo, eu tive uma vida bem tranquila. Meus pais se amavam, e a gente vivia em um bairro nobre, e honestamente, eu não tinha nenhum problema. Mas isso tudo acabou quanto a Rita se mudou.
Rita é uma mulher super atraente que virou nossa vizinha do lado no início do verão. Minha família se ofereceu para ajudá-la com a mudança assim que percebeu que ela tava sozinha. Minha mãe e eu fomos antes do meu pai sair do trabalho, e eu gostei dela de cara. Ela era linda, doce, engraçada... era tudo o que eu gostaria de ser. Tentei levar o maior número de caixas possível, esperando que ela olhasse pra mim.
E quando ela olhou na minha direção chocada, e deixou cair uma caixa no chão. Será que ela se apaixonou por mim? Ela viu um fantasma? Perguntei se tava tudo bem.
Mas aí como meu pai saiu correndo atrás de mim e ajudou a Rita a pegar a caixa que ela derrubou. Ela olhou pro meu pai com os olhos brilhando, um olhar que eu nunca tinha visto antes. Ela pegou a caixa meio tímida e saiu correndo. Meu pai continuou como se nada tivesse acontecido. Minha mãe ficou louca da vida, parecia que ela tinha acabado de ver sua inimiga mortal. Será que elas já se conheciam? Ou tinha alguma coisa da qual eu não sabia?
No dia seguinte, ficou bem mais óbvio que tinha uma coisa estranha acontecendo. A Rita tocou a campainha, e meu pai atendeu. Rita entregou uma bandeja de biscoitos, e os dois ficaram na varanda, rindo. Nisso a minha mãe olhou pela janela e parecia que ela ia surtar. E aqueles biscoitos se tornaram uma rotina da Rita. Ela trazia biscoitos pra conversar com meu pai e eles ficavam conversando na varanda por horas, depois voltava pra casa. Mas um dia... ficou bem claro que minha mãe não estava gostando. Minha mãe abriu a porta e pegou os biscoitos com um sorrisinho meio amarelo. Rita ficou super quieta e voltou pra casa dela. Dali pra frente a Rita não trouxe mais biscoitos... e ficou e óbvio que meu pai era o único motivo das visitas dela.
As semanas se passaram, eu comecei a notar que a Rita estava sempre no jardim toda vez que meu pai saia pra me levar na escola. Pra ser bem honesta... o jardim parecia que não passava um jardineiro lá há anos. O canteiro estava cheio de ervas daninhas. O jardim mal tinha flores... e a Rita nem mesmo usava luvas. Ela sentava na grama com uma pá na mão e um regador e fica esperando a gente sair. Ela puxava tanto papo com meu pai que eu chegava direto atrasada na escola. E aí isso me fez pensar, né? Porque é bem estranho: “Mas que droga é essa?!” A Rita tava obcecada pelo meu pai? Ou eles já se conheciam antes? Mas a maior preocupação se tornou: “Será que meu pai tá afim da Rita?”
....
❀❀❀❀❀❀❀❀❀
#MinhaHistóriaEmAnimação
No Stickers to Show