Publicado em 31 de maio de 2020
Têm momentos da vida que fica realmente difícil passar a seco, por isso o ideal é a gente temperar a amargura de certos dias.
Tudo passa e a gente não pode ficar alimentando para sempre a amargura da vida até a cura se profetizar de maneira natural.
Só que muita gente nem mesmo se permite suavizar o sabor amargo da vida e acaba adoecendo achando que aquele sentimento será para sempre.
Quando desperta para a consciência de que tudo é passageiro, percebe que é tarde demais para se desvencilhar do comodismo, do sentimento de ser vítima.
Sim, um dos sentimentos mais cômodos para a nossa alma é que somos vítimas e que nada seria possível fazer para alterar o curso natural dos acontecimentos.
Mas a gente se esquece que a cura tem o nosso tempo e não que a cura vai se profetizar no tempo que o universo determina.
Sejamos gratos sempre pelas oportunidades de crescimento e nunca devemos esquecer de que o despertar é interior.
Como nenhuma árvore brota de fora para dentro da terra, a cura não é possível se concretizar de fora para o seu interior.
Somos responsáveis pelas nossas atitudes, pelas pessoas e sentimentos que atraímos e continuamos a atrair para a nossa vida.
Enquanto aceita seu tempo de cura, tempere a amargura com amor, compreensão e principalmente com caminhada. A gente nunca deve deixar de caminhar.
DANIEL POLCARO
Facebook: http://on.fb.me/1XvSkC4
Instagram: www.instagram.com/danielpolcaro
Twitter: http://bit.ly/1oHoHlo
E-mail:
[email protected]
No Stickers to Show