Publicado em 7 de outubro de 2020
O Itaú criou um novo jeito de financiar imóvel. É o crédito imobiliário, que acompanha a variação da poupança. Assim, a taxa fica a mais leve do mercado.
Além disso, agora você pode usar o seu imóvel ainda financiado como garantia para pegar o crédito mais barato do mercado. A taxa é a partir de 0,56% ao mês.
Se tem i de imóvel, tem i de Itaú.
Conheça e faça a sua simulação em: itau.com.br/imovel
#PraCegoVer Neste filme, o personagem principal da campanha age como YouTuber, interagindo com a câmera. Ele está sentado numa poltrona, em uma sala que está em mudança, com móveis embalados e caixas por todo canto. Do lado dele, tem uma TV com a mensagem “Se tem i de imóvel, tem i de Itaú. Ele começa a falar: “Fala, galera! Hoje vou contar todas as novidades do crédito imobiliário do Itaú! Segura aí!” Ele dá uma ajeitada na poltrona e continua: “Vocês devem ter me visto na propaganda do Itaú, né? Sabem que eu faço mudança e, por isso, fico entendendo de tudo sobre imóvel.” Nosso personagem puxa uma TV para o quadro da câmera. Enquanto ele fala, os letreiros aparecem na tela. Ele continua: Se você tá querendo realizar o sonho de comprar a sua casa, a hora é essa, meu amigo! Além do financiamento que todo mundo conhece, aquele de taxa fixa, que agora ficou mais barato, o Itaú criou um novo jeito de financiar imóveis. É o Crédito Imobiliário, que acompanha a variação da poupança. Assim, o financiamento fica mais leve.” Entram os letreiros: “Hoje, a taxa mais leve do mercado. 5,39% ao ano. 3,99% ao ano + variação do índice da poupança referente a set/20. E o motorista segue falando: “Mas... se você já tem o seu imóvel e tá precisando de uma grana, o Itaú tem um novo crédito que você vai curtir também, viu? Agora, você pode usar o seu imóvel como garantia, mesmo se ele ainda estiver financiado. Você pega o crédito mais barato que existe, com taxa a partir de 0,56% ao mês, para usar do jeito que quiser.” E entram os letreiros: “Casa financiada como garantia = crédito mais barato. Taxa a partir de 0,56% ao mês.” Em seguida, ele finaliza: “Deixa seu joinha, compartilha com os amigos e clica pra fazer a sua simulação e já ficar entendendo tudo direitinho! Ahhhh... e quando chegar a hora da sua mudança, dá uma força pra mim, hein, chefia?” A câmera fecha e entra o logo do Itaú com fundo laranja.
No Stickers to Show