Publicado em 29 de maio de 2021
É muito comum as pessoas pedirem um café no Starbucks e ao serem chamados para retirar a bebida no balcão, se depararem com seu nome escrito no copo de forma errada, as vezes é uma letra, as vezes é o nome todo.. Mas por que isso acontece tantas vezes, já sendo quase que uma “tradição” da franquia?
Será por falta de atenção dos baristas? Serão semianalfabetos? Terão problemas de audição ou déficits cognitivos?
Pra começar você já parou pra pensar que a Starbucks nem precisava realmente utilizar um sistema rudimentar desses? Escrever nomes nos copos? Podiam usar senhas, números, aqueles bagulinhos que piscam na fila do Outback, ou até um sistema que te mandava um Whatsapp ou um match no Tinder quando seu café estivesse pronto. Qualquer coisa. Apesar disso, ainda preferem confiar na grafia questionável de gente que trabalha na base da pirâmide da empresa, no chão de fábrica da cafeteria. Mas por que?
O motivo é bem mais bizarro que você pode imaginar, e já posso te adiantar que não é por acaso, muito antes pelo contrário.
----
*** Faça parte da COMUNIDADE do REVOLUÇÃO COLUNISTA, apoiando nosso canal a partir de R$10. Faça esse projeto acontecer e receba conteúdo e lives exclusivas.
Mais infos aqui ó: https://apoia.se/revolucaocolunista
*** De TERÇA à SEXTA pelas manhãs, tem nosso podcast PREVISÃO DO TEMPO lá no Spotify, acompanhe por aqui: https://spoti.fi/35LRITQ
---
Não esqueça de curtir o vídeo e se inscrever no canal para acompanhar nosso conteúdo.
Twitter: https://twitter.com/isaacvarzim
Facebook: https://www.facebook.com/isaacgv
Instagram: https://www.instagram.com/isaacgv
Spotify https://spoti.fi/35LRITQ
Telegram: https://t.me/revolucaocolunista
No Stickers to Show