Publicado em 19 de março de 2019
NASA NÃO SABE ONDE ACABA A TERRA E COMEÇA O ESPAÇO:
https://www.tecmundo.com.br/ciencia/125814-nasa-enviar-satelite-estudar-onde-acaba-terra-comeca-espaco.htm
A verdadeira “órbita” baixa da Terra é a Ionosfera, camada atmosférica situada a partir de 60km de altitude, composta de íons e plasma ionosférico, a qual reflete ondas de rádio e TV.
Mesmo no equivocado modelo globo ela é sempre retratada, em matérias cientificas e sites universitários, como um Domo refletor.
No site cienciahoje.org.br consta expressamente que: “A transmissão de ondas curtas em grandes distâncias é possibilitada pela capacidade da ionosfera de refletir e refratar as ondas eletromagnéticas, que podem ricochetear nessa camada atmosférica e na superfície da Terra ao longo de milhares de quilômetros até atingir seu receptor.”
Contudo, a ionosfera não apenas reflete e refrata ondas eletromagnéticas de transmissão. Ela é efetivamente uma camada intransponível.
Estima-se que nada possa ir além das 73 milhas de altitude, na melhor hipótese; altitude esta supostamente atingida pelo foguete amador GoFast em 2014, quando estava a uma velocidade de 3.580 milhas por hora antes de ser barrado.
O arquivo liberado pelo próprio site da CIA - Agência Central de Inteligência do governo dos EUA, que tem 100 páginas e cujos dados de registro constam abaixo para que qual um possa consultar, assume que a Terra é plana, bem como denominada a ionosfera como um firmamento.
APROVED FOR RELEASE: 06/15/2000 – CIA-RDP86-00513R001343720008-3.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A Operação Dominic foi uma série de 31 explosões nucleares de alta altitude, conduzida em 1962 pelos Estados Unidos no Pacífico.
A Operação Fishbowl também foi uma série de testes nucleares de alta altitude em 1962, realizados pelos EUA como parte do programa de testes nucleares da Operação Dominic.
Foi o maior programa de testes de armas nucleares já realizado pelos Estados Unidos e a última série de testes atmosféricos realizada.
O real objetivo das detonações nucleares no espaço próximo era ultrapassar a camada da ionosfera, o que restou frustrado.
“DOMINIC” significa “DO SENHOR” e “FISHBOWL” se traduz em “AQUÁRIO”. Portanto, AQUÁRIO DO SENHOR. Como veremos a seguir, isso não é uma coincidência.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Eles voluntariamente ignoram isto, que pela palavra de Deus já desde a antiguidade existiram os céus, e a terra, que foi tirada da água e no meio da água subsiste." 2ª Pedro 3:5
"Aquele que estendeu a terra sobre as águas; porque a sua benignidade dura para sempre." Salmos 136:6.
"Louvai-o, céus dos céus, e as águas que estão sobre os céus." Salmos 148:4.
METEOROS:
A palavra meteoro, na verdade, provém de fenômeno meteorológico (que são diversos). Sempre foi assim, com exceção das últimas décadas, pois mudaram, sem qualquer fundamento, para supostas "pedras advindas do espaço." Fato é que são fenômenos oriundos da ionosfera, que é uma camada atmosférica altamente energizada, entre 60 a 1000 km de altitude, composta de íons, plasma ionosférico (gases nobres ionizados), cuja radiação nas bandas de raio X e ultravioleta insere grande quantidade de elétrons livres em seu meio, podendo provocar pulsos eletromagnéticos, inclusive feixes de luz, raios, aurora boreal, entre outros, muito abaixo do Domo. Não existem meteoros da forma como nos falam. É pura falácia! Um objeto pode cair de um avião em alta altitude, por exemplo, e sofrer atrito com a atmosfera, mas, obviamente, não se trata de meteoro. Se existissem meteoros, porque nunca um avião foi atingido na história do mundo, mesmo sendo realizados mais de 110.000 voos por dia? Mais de 40 milhões de voos por ano. Já parou para pensar?
Objetos que caem de alta altitude confundidos com meteoro:
https://www.youtube.com/watch?v=dLG7ZX-eSnQ
Suposto meteoro do Acre:
https://www.youtube.com/watch?v=H81Q3NG6QAU
Suposto meteoro da Índia:
https://www.youtube.com/watch?v=DcGRyShWqNs
Suposto meteoro da Rússia (teste armamentista com fosforo branco)
https://www.youtube.com/watch?v=_7bH7IFckS0
No Stickers to Show