Olha sempre que pedem a troca do dinheiro chega um e-mail para os usuários pedindo os dados do mesmo. Caso não tenha chegado ainda com certeza deve chegar porque eu mesmo já recebi este e-mail várias vezes. Quando chegar o e-mail responda o tópico para que todos saibam. OK.
Eu também recebi o e-mail agora acabei de fazer o teste. Acho que no horário comercial é mais rápido.
Hello Dário Cândido,
Seu pagamento foi concluído com sucesso
Detalhes do Pedido:
Product: Troca Xiglute Points por R$ 2,00
Preço: 2.50
Quantidade: 1
Parameters:
Taxa: 0.00
Valor do Frete: 0.00
Detalhes de Envio:
Customer - Dário Cândido
Valor Total: 2.50
Currency: BRL
Clique no seguinte URL para obter mais detalhes: http://xiglute.com/login
Observações:
Caso tenha efetuado sua troca de Xiglute Points por Moeda Corrente. Envie os dados abaixo para nosso e-mail [email protected]:
Nome Completo
Nome do Banco
Conta-Corrente
Agência
CPF
Felipe GR disse:
recebi o e-mail também, e pedi o depósito na conta paypal
e vc Felipe ?
Pessoal provavelmente tenha dado algum erro, e também tem outra coisa os dados sempre devem ser enviados para:
"Observações: Caso tenha efetuado sua troca de Xiglute Points por Moeda Corrente. Envie os dados abaixo para nosso e-mail [email protected]"
Reenvie seus dados para o e-mail acima, eu envie para esse e-mail que foi descrito e já recebi.
Felipe GR disse:
não veio nada ainda tbm não Victor... vou reenviar lá o e-mail então '-'
Tem alguma novidade Felipe ?
Victor Albuquerque disse:
Felipe GR disse:
não veio nada ainda tbm não Victor... vou reenviar lá o e-mail então '-'Tem alguma novidade Felipe ?
eu não vou dar informações pessoais pra eles não, só passei o e-mail do paypal... sempre fui informado q ia receber pelo paypal, agora eles vem falar que não vão mandar dinheiro lá porque não pode verificar a pessoa e tal.. palhaçada isso '-'
Jonh Michael disse:
Caso tenha alguma duvida,poste abaixo e sera respondida.
Olha pessoal sem os dados pedidos no E-mail é impossivel eles fazerem o depósito.
Observações:
Caso tenha efetuado sua troca de Xiglute Points por Moeda Corrente. Envie os dados abaixo para nosso e-mail[email protected] :
Nome Completo
Nome do Banco
Conta-Corrente
Agência
CPF
Alguem sabe ai porque não consigo receber SMS? Mando tudo certo fala que foi porem não chega. SMS no Xiglut ok? Grato.