e sobre a minha troca de 2,00$ por 2mil xiglute points? sera que demora muito? ja faz quase 1 dia que eu fiz a troca e ainda não chegou.. sera que é pq é final de semana?
Contas Netflix disse:
e sobre a minha troca de 2,00$ por 2mil xiglute points? sera que demora muito? ja faz quase 1 dia que eu fiz a troca e ainda não chegou.. sera que é pq é final de semana?
Todas as Trocas são feitas e 3 dias uteís, possivelmente já recebeu seus pontos.
Enzo Levi disse:
Ainda n recebi o rp
Prazo de entrega para todos os produtos são de 72horas (3dias)
Rafael Schmidt Baumel disse:
estou com problema no cumprir as tarefas para ganhar as premiações. Falta apenas os videos. Por exemplo la diz q tenho q enviar 42 videos, mas ja mandei muito mais q isso e nada aconteceu. E um bug ou um jeito d a gnt nunca completar?
Depende do modo que você esta enviando os videos. existem dois modos. o primeiro sendo compartilhando na linha do tempo e o segundo sugerindo os videos na aba multimidia. o certo seria você sugerir os videos.
matheus oliveira disse:
alquem podia me fala pq estou postando videos e nao ganho pontos ?
Matheus existe um limite de ganhos de pontos por dia com postagens de vídeos.
Leia o FAQ de como conseguir Xiglute Points.
http://xiglute.com/credits/faq
[blockquote]Lucas Trindade disse:
Quando aperto em members ou em qualquer outra coisa pelo celular aparece: "Error on Loading Page". Como posso resolver isso?
[/blockquote]
O Aplicativo estava em atualização, porém já foi corrigido as instabilidades. E já está em andamento a versão 2.0 com várias funções novas.
[blockquote]Luciano Miranda disse:
Bom dia!
Estou muito interesado no (salárioextra) mas como vender publicidade,onde eu encontro a publicidade ???
Deisde já eu agradeço!
E QUE DEUS ABENÇÕE A TODOS !!!
[/blockquote]
Amém. Boa Tarde Senhor Luciano. Favor entrar em contato com o Gerente de Vendas Luiz Floriano via WhatsApp ou Telegram +55 34 9 9977-3270
DEUS Abençoe.
[blockquote]MARKUS SEABRA disse:
Postei vários vídeos aqui,quando vou reproduzi-los,não abrem,alguns deles demoram até 1 a 2 minutos,isso quando abrem,esse problema pode ser corrigido? e qual o limite de MB para postagem?
[/blockquote]
O Limite de Postagem é de 250 MB.
E Quanto a reprodução, por favor verifique se seu Adobe Flash Player está atualizado.
DEUS Abençoe.