IMPORTANTE: Este artigo fornece instruções sobre como instalar e usar o componente FastCGI no Windows Server 2008 e Windows Vista SP1. SP1 é necessário no Windows Vista.
O módulo FastCGI no IIS permite que estruturas de aplicativos populares que suportam o protocolo FastCGI para ser hospedado no servidor Web IIS em um alto desempenho e fiabilidade. FastCGI fornece uma alternativa de alto desempenho para o Common Gateway Interface (CGI), que é uma forma padrão de interface de aplicações externas com servidores Web que tem sido uma parte do recurso IIS suportado definido desde o primeiro lançamento.
Programas CGI são arquivos executáveis que são lançados pelo servidor Web para cada solicitação para processar o pedido e gerar respostas dinâmicas que são então enviados de volta para o cliente. Como muitos desses quadros não suportam a execução multi-threaded, CGI lhes permite executar de forma confiável no IIS executando exatamente um pedido por processo.Infelizmente, ele fornece um desempenho ruim, devido ao alto custo de iniciar e encerrar um processo para cada pedido.
FastCGI aborda os problemas de desempenho que são inerentes ao CGI, fornecendo um mecanismo para reutilizar um único processo uma e outra vez para muitos pedidos. Além disso, FastCGI mantém a compatibilidade com as bibliotecas não-thread-safe, fornecendo um conjunto de processos reutilizáveis e garantir que cada processo lida com apenas um pedido de cada vez.
Vá para o Gerenciador do Servidor -> Funções -> Adicionar Serviços de Função. Na página Selecionar Serviços de Função,selecione a caixa de seleção CGI. Isso permite que tanto o CGI e serviços FastCGI.
Vá ao Painel de Controle -> Programas e Recursos -> Ativar recursos do Windows ou desligado. Na caixa de diálogo Recursos do Windows, marque a caixa de seleção CGI. Isso permite que tanto o CGI e serviços FastCGI.
A atualização para o módulo IIS FastCGI corrige vários problemas de compatibilidade conhecidos com aplicações populares do PHP. Instale a atualização de um dos seguintes locais:
NOTA: Este passo é opcional.
Entre outras funcionalidades úteis, o Pacote de Administração para o IIS tem uma interface conveniente para configurar as definições do FastCGI. O Pacote de Administração pode ser instalado nos seguintes locais:
É recomendado que você use um não-thread de construção segura de PHP com IIS FastCGI. A non-thread de construção segura de PHP proporciona ganhos de desempenho significativos sobre a compilação padrão por não fazer qualquer verificação de thread-segurança, que não são necessárias, uma vez que FastCGI garante um ambiente de execução de rosca única.
Para instalar o PHP:
C: \ PHP> php-info
Se o PHP instalado corretamente e todas as suas dependências estão disponíveis na máquina, esta saída vai comandar as informações de configuração do PHP atual.
Para o IIS para hospedar aplicações PHP, você deve adicionar um mapeamento de manipulador que diz IIS para passar todos os pedidos específicos de PHP para o framework de aplicações PHP usando o protocolo FastCGI.
1. Abra o Gerenciador do IIS. No nível do servidor, clique duas vezes em Mapeamentos do Manipulador.
. 2 No painel Ações, clique em Adicionar módulo Mapeamento .... Na caixa de diálogo Adicionar Mapeamento de Módulo,especifique as definições de configuração da seguinte forma:
3. Clique em OK.
4. Na caixa de diálogo de confirmação Adicionar Mapeamento de Módulo que pergunta se você deseja criar um aplicativo FastCGI para este executável, clique em Sim.
. 5 Teste que o mapeamento do processador funciona corretamente, criando um arquivo phpinfo.php na pasta C: wwwroot \ inetpub \ que contém o seguinte código:
?<Php phpinfo ();>
6. Abra um navegador e navegue até http://localhost/phpinfo.php. Se tudo foi configurado corretamente, você verá a página de informações do PHP padrão.
NOTA: Se você não vê FastCgiModule nos Módulos: lista, o módulo é ou não registrado ou não habilitado. Para verificar se o módulo FastCGI é registrado, abra o arquivo de configuração do IIS que está localizado em% windir% \ windows \ system32 \ config \ applicationhost.config e verifique se a seguinte linha está presente na seção :
name="FastCgiModule"image="%windir%\System32\inetsrv\iisfcgi.dll"/>
No mesmo arquivo, verifique também se o módulo FastCGI é adicionado à seção :
name="FastCgiModule"/>
Alternativamente, você pode completar os passos acima, usando a ferramenta de linha de comando Uma ppCmd.
. 1 Crie a piscina processo de aplicação FastCGI, executando o seguinte comando:
C: \>% windir% \ system32 \ inetsrv \ appcmd set config / section:System.webServer / fastCGI /+[fullPath ='c: \ {php_folder} \ php-cgi.exe']
. 2 Crie o mapeamento de manipulador, executando o seguinte comando:
C: \>% windir% \ system32 \ inetsrv \ appcmd set config / section:System.webServer / manipuladores/+[name='PHP_via_FastCGI',path='*.php',verb='*',modules='FastCgiModule',scriptProcessor='c:\{php_folder}\php-cgi.exe',resourceType='Unspecified']
Nota: Se você estiver usando a versão PHP 4.x, você pode usar php.exe em vez de php-cgi.exe.
Esta transferência contém uma apresentação resumida sobre as Melhores Práticas para hospedagem PHP em um ambiente de hospedagem compartilhada.
A recomendação para isolar sites PHP em um ambiente de hospedagem compartilhada é consistente com todas as recomendações gerais de isolamento de segurança para o IIS. Em particular, recomenda-se:
Para mais detalhes sobre o isolamento de segurança em um ambiente de hospedagem compartilhada, consulte http://stackoverflow.com/questions/10955429/how-to-track-down-php-crashes%26biw%3D2133%26bih%3D1221&rurl=translate.google.com&sl=en&u=http://www.iis.net/learn/manage/configuring-security/ensure-security-isolation-for-web-sites&usg=ALkJrhhdJ-0UQ_FALRigIvuOscdDFuKyFQ" target="_blank">assegurar o isolamento de segurança para Web Sites .
Certifique-se que FastCGI sempre recicla os processos php-cgi.exe antes os chutes de reciclagem PHP nativas pol O comportamento de reciclagem processo FastCGI é controlada pelos InstanceMaxRequests propriedade de configuração. Esta propriedade especifica quantos pedidos o processo FastCGI processará antes da reciclagem. PHP também tem uma funcionalidade semelhante a reciclagem do processo que é controlado pelos PHP_FCGI_MAX_REQUESTS variáveis ambiente. Ao definir InstanceMaxRequests ser menor ou igual a PHP_FCGI_MAX_REQUESTS, você pode garantir que a lógica de reciclagem processo PHP nativo nunca vai chutar polegadas
As configurações FastCGI pode ser configurado usando o Gerenciador de IIS ou usando a ferramenta de linha de comando UmappCmd.
1. Certifique-se de que o http://stackoverflow.com/questions/10955429/how-to-track-down-php-crashes%26biw%3D2133%26bih%3D1221&rurl=translate.google.com&sl=en&u=http://www.iis.net/learn/application-frameworks/install-and-configure-php-applications-on-iis/using-fastcgi-to-host-php-applications-on-iis&usg=ALkJrhjnz58Bbx62Wwn3xq5C-aULEBYbjg#Install_Administration_Pack_for_IIS_7.0">pacote de administração para o IIS está instalado no seu servidor. Abra o Gerenciador do IIS. No nível do servidor, clique duas vezes em Configurações de FastCGI.
2. Selecione o aplicativo FastCGI que você deseja configurar. No painel Ações, clique em Editar ....
3. Na caixa de diálogo Editar Aplicativo FastCGI, defina as InstanceMaxRequests para 10000. Ao lado da definiçãoEnvironmentVariables, clique no botão Procurar (...).
4. Na caixa de diálogo EnvironmentVariables Collection Editor, adicionar a variável PHP_FCGI_MAX_REQUESTS ambiente e defina seu valor para 10000.
Nota: Se você não definir essas configurações, as seguintes configurações padrão será usado: InstanceMaxRequests = 200,PHP_FCGI_MAX_REQUESTS = 500 (em PHP mais compilações).
Configure o comportamento de reciclagem de FastCGI e PHP usando AppCmd, executando os seguintes comandos:
C: \>% windir% \ system32 \ inetsrv \ appcmd set-seção config:System.webServer /FastCGI/[fullPath ='c: \ {php_folder} \ php-cgi.exe'].InstanceMaxRequests:10000
C: \>% windir% \ system32 \ inetsrv \ appcmd.exe set-seção config:System.webServer /FastCGI/+"[fullPath='C:\{php_folder}\php-cgi.exe'].environmentVariables.[name='PHP_FCGI_MAX_REQUESTS',value='10000']"
Muitas aplicações PHP dependem de funções ou recursos que estão disponíveis apenas em algumas versões do PHP. Se estes tipos de aplicações devem ser hospedados no mesmo servidor, diferentes versões do PHP deve estar habilitado e funcionando lado a lado. O manipulador de IIS FastCGI apoia plenamente executar várias versões do PHP no mesmo servidor web.
Por exemplo, suponha que no seu servidor Web que você planeja suportar PHP 4.4.8, PHP 5.2.1 e PHP 5.2.5 não-thread-safe.Para habilitar essa configuração, você deve colocar correspondentes binários do PHP em pastas separadas no sistema de arquivos (por exemplo C: \ php448 \, C: \ php521 \ e C: \ php525nts) e depois criar FastCGI piscinas processo de candidatura para cada versão:
C: \>% windir% \ system32 \ inetsrv \ appcmd set config / section:System.webServer / fastCGI /+[fullPath ='c: \ php448 \ php.exe']
C: \>% windir% \ system32 \ inetsrv \ appcmd set config / section:System.webServer / fastCGI /+[fullPath ='c: \ php521 \ php-cgi.exe']
C: \>% windir% \ system32 \ inetsrv \ appcmd set config / section:System.webServer / fastCGI /+[fullPath ='c: \ php525nts \ php-cgi.exe']
Se você tem três sites (site1, site2, site3) e cada local devem usar uma versão diferente do PHP, agora você pode definir mapeamentos de manipulador em cada um desses sites para fazer referência a um correspondente FastCGI piscina processo de candidatura.
Nota: Cada pool de processos FastCGI é identificado exclusivamente por uma combinação de fullpath e argumentos propriedades.
C: \>% windir% \ system32 \ inetsrv \ appcmd configuração set-seção site1:System.webServer / manipuladores/+”..[name='PHP448_via_FastCGI',path='*.php',verb='*',modules='FastCgiModule',scriptProcessor='c:\php448\php.exe',resourceType='Either']
C: \>% windir% \ system32 \ inetsrv \ appcmd configuração set-seção site2:System.webServer / manipuladores/+”..[name='PHP521_via_FastCGI',path='*.php',verb='*',modules='FastCgiModule',scriptProcessor='c:\php521\php-cgi.exe',resourceType='Either']
C: \>% windir% \ system32 \ inetsrv \ appcmd configuração set-seção site3:System.webServer / manipuladores/+”..[name='PHP525nts_via_FastCGI',path='*.php',verb='*',modules='FastCgiModule',scriptProcessor='c:\php525nts\php-cgi.exe',resourceType='Either']
As seguintes configurações podem ser utilizados para reforçar a segurança de uma instalação PHP. Para fazer as alterações recomendadas, localize e abra o arquivo php.ini e editar as definições de configuração, como descrito abaixo:
CenárioDescrição allow_url_fopen = OffEsta seção descreve a maneira recomendada de permitir configuração do PHP por site. Esta recomendação foi descoberto e validado por Radney Jasmin com provedor de hospedagem http://stackoverflow.com/questions/10955429/how-to-track-down-php-crashes%26biw%3D2133%26bih%3D1221&rurl=translate.google.com&sl=en&u=http://www.godaddy.com/&usg=ALkJrhjnEhNjc67JbDGBr-qWU5rgvjWb1w">GoDaddy.com , que agora oferece hospedagem PHP no Windows Server 2008 usando FastCGI.
Quando cada site tem seu próprio pool de aplicativos, o que é uma prática recomendada no IIS, é possível associar um pool de processos FastCGI dedicado com cada site. Um pool de processos FastCGI é identificado exclusivamente pela combinação defullpath e argumentos atributos. Se você precisa criar vários pools de processos FastCGI para o mesmo processo executável, como o php-cgi.exe, você pode usar os argumentos de atributo para distinguir as definições do pool de processo. Com processos php-cgi.exe, você também pode usar a opção de linha de comando "-d" para definir uma entrada INI para um processo PHP.Você pode usar essa opção para definir uma configuração do PHP que faz com que a corda argumentos único.
Por exemplo, se houver dois sites "WebSite1" e "Website2", que deve ter seu próprio conjunto de configurações do PHP, as piscinas processo FastCGI pode ser definido da seguinte forma:
fullPath=" C:\PHP\php-cgi.exe "arguments=" -d open_basedir=C:\Websites\Website1"/>fullPath=" C:\PHP\php-cgi.exe "arguments=" -d open_basedir=C:\Websites\Website2"/></ FastCGI>
Neste exemplo, a configuração de PHP open_basedir é usado para distinguir entre as definições do pool de processo. O cenário também reforça que o executável PHP para cada pool de processo pode executar operações de arquivo somente dentro da pasta raiz do site da Web correspondente.
Então website1 pode ter o mapeamento do manipulador PHP como se segue:
accessPolicy="Read, Script">name="PHP via FastCGI"caminho="* php."Verbo="*"modules="FastCgiModule"scriptProcessor="C: \ PHP \ php-cgi.exe |-d open_basedir = C: \ Websites \ Website1 "resourceType=" não especificado "requireAccess=" Script "/></ Manipuladores></ System.webServer>
e website2 pode ter o mapeamento do manipulador PHP como se segue:
accessPolicy="Read, Script">name="PHP via FastCGI"caminho="* php."Verbo="*"modules="FastCgiModule"scriptProcessor="C: \ PHP \ php-cgi.exe |-d open_basedir = C: \ Websites \ Website2 "resourceType=" não especificado "requireAccess=" Script "/></ Manipuladores></ System.webServer>
Quando o processo de PHP é iniciado, ele determina a localização do arquivo php.ini configuração usando várias configurações. http://stackoverflow.com/questions/10955429/how-to-track-down-php-crashes%26biw%3D2133%26bih%3D1221&rurl=translate.google.com&sl=en&u=http://www.php.net/manual/en/configuration.php&usg=ALkJrhjc8S9GPGStUs-WW3CorY3Gvt5mWg">A documentação PHP fornece uma descrição detalhada do processo de inicialização do PHP. Um dos lugares onde o processo de pesquisas PHP para a localização do php.ini é a variável de ambiente PHPRC. Se o processo de encontrar um arquivo PHP php.ini no caminho que é especificado nesta variável de ambiente, ele vai usá-lo; caso contrário, o processo PHP voltará a usar o local padrão do arquivo php.ini. Esta variável de ambiente pode ser usado para permitir que os clientes de hospedagem de usar suas próprias versões de arquivos php.ini.
Por exemplo, se houver dois sites "WebSite1" e "Website2" que estão localizados nos seguintes caminhos de arquivo: C: \ WebSites \ website1 e C: \ WebSites \ website2, você pode configurar as piscinas processo php-cgi.exe em a secção do arquivo applicationHost como se segue:
fullPath="C:\PHP\php-cgi.exe"arguments="-d open_basedir=C:\Websites\Website1">name="PHPRC"value="C:\WebSites\website1"/></ EnvironmentVariables></ Application>fullPath="C:\PHP\php-cgi.exe"arguments="-d open_basedir=C:\WebSites\Website2">name="PHPRC"value="C:\WebSites\website2"/></ EnvironmentVariables></ Application></ FastCGI>
Desta forma website1 pode ter sua própria versão do arquivo php.ini que está localizado na pasta C: \ WebSites \ WebSite1, enquanto website2 pode ter sua própria versão do arquivo php.ini que está localizada em C: \ WebSites \ Website2. Esta configuração também garante que, se um arquivo php.ini não pode ser encontrado no local especificado pela variável de ambiente PHPRC, então o PHP irá usar o arquivo php.ini padrão que está localizado na mesma pasta onde o php-cgi.exe está localizado.
A maioria dos aplicativos populares PHP contar com a reescrita de URL funcionalidade em servidores Web para permitir user-friendly e de busca endereços de motores. IIS fornecer recursos de reescrita de URL, usando o http://stackoverflow.com/questions/10955429/how-to-track-down-php-crashes%26biw%3D2133%26bih%3D1221&rurl=translate.google.com&sl=en&u=http://www.iis.net/learn/extensions/url-rewrite-module/using-the-url-rewrite-module&usg=ALkJrhhi54xFkGynS40RmFr5APsB4-Zmuw">módulo de URL reescrita .
Para mais informações sobre como utilizar o módulo URL Rewrite, consulte os seguintes artigos:
Para mais informações sobre hospedagem de aplicativos PHP no IIS, consulte os seguintes recursos:
Xo สล็อตออนไลน์ โปรสล็อต XO เกมออนไลน์ทำเงินยอดฮิตเกมสล็อต xopg.net คือเกมทำเงิน reeffutures2018 ผ่านทางออนไลน์อย่างหนึ่ง ที่เล่นง่าย และได้เงินไว แถมยังลงทุนด้วยเงินน้อย mavoixtavoie ทำเงินได้ตลอดเวลา ซึ่งหลายคนอาจได้เคยเห็นรีวิวเรื่องของ สล็อต xo สล็อตออนไลน์ ไว้มากมาย เทคนิคสล็อต ทั้งเรื่องการเล่นแล้วได้เงิน herbalpertpresents และเล่น สล็อต แล้วไม่ได้เงิน นั่นเองค่ะ ซึ่งการที่คุณจะเล่นได้เงินหรือไม่ได้เงินนั้น essentialsforasoul ส่วนหนึ่งก็เป็นในเรื่องของดวงเข้ามาเกี่ยวด้วย northbristol เพราะสล็อตเป็นเกมออนไลน์เสี่ยงโชค ทดลองเล่น xo เกมหนึ่งซึ่งจะมีสูตร หรือเทคนิคเข้ามาช่วย gclub เพื่อโกงดวงอยู่เสมอซึ่งในเว็บของเรา สมัคร xo ก็มีมาแนะนำไว้ให้เห็นกันมากมายหลายสูตร