Revelada em janeiro deste ano durante a CES, a smartband Nabu deve chegar às lojas na próxima terça-feira (2 de dezembro) pelo preço sugerido de US$ 99. Compatível com o iPhone 5 (ou superior) e com aparelhos que rodam o Android 4.3 (ou mais recente), o acessório vai ser vendido em dois tamanhos diferentes e em quatro cores.
Inicialmente, o dispositivo vai estar disponível somente na cor preta, e quem desejar um acabamento diferente vai ter que aguardar algumas semanas por isso. Usando materiais hipoalergênicos, a pulseira inteligente possui resistência a água e uma bateria interna com duração de até 7 dias — o gadget se conecta a smartphones através da tecnologia Bluetooth Low Energy.
“A Razer Nabu passou por testes intensos de consumidores e desenvolvedores, o que nos forneceu respostas que resultaram no dispositivo final”, afirmou o CEO e cofundador da Razer, Min-Liang Tan. “Isso assegurou que todos recursos fossem polidos — notificações discretas, acompanhamento de exercícios, capacidades sociais e mais —; a Razer Nabu é um dispositivo que tem algo legal para todos”, garante o executivo.