TC One (M9) pode nem ter sido revelado, mas isso não vai impedir que informações vazadas nos deem uma ideia do que esperar do aparelho. É o caso, por exemplo, das especificações recentemente trazidas pelo siteMyDrivers: este trouxe uma suposta imagem do aparelho, que você pode conferir abaixo, além de dados sobre o hardware do dispositivo, que reforçam alguns rumores vindos da metade de novembro.
Assim como mostrado anteriormente, o (M9) tem como principais destaques a combinação de um processador Snapdragon 805 de 2,7 GHz com 3 GB de memória RAM, o que certamente garante um ótimo desempenho. A resolução de tela continua a mesma – um QHD, com 2560x1440 pixels.
Já na parte das novidades foi dito, por exemplo, que o aparelho terá uma bateria de 3.500 mAh. Tivemos também a revelação de que o smartphone vai contar com uma câmera de 16 MP com sensor OIS no lugar da câmera UltraPixel do HTC One (M8). Vale notar que o sistema de som da empresa deve mudar: com a compra da Beats pela Apple, a HTC supostamente estaria pensando em trabalhar com a Bose como substituta.
Suposto design do novo HTC One
Como você pode ver, nem tudo é exatamente como havia sido dito anteriormente. O espaço de armazenamento, por exemplo, não vai estar limitado às versões de 64 e 128 GB, pois deve haver um modelo com 32 GB.
A principal diferença aqui, contudo, fica por parte da tela do aparelho: no lugar de "apenas" 5,2 polegadas, o HTC One (M9) deve vir com um display de 5,5 polegadas. Essa informação, de fato, iria de encontro com a suposta existência do HTC One M8 Phablet, que teria uma tela exatamente desse tamanho e viria com o mesmo hardware.
A resposta para esse dilema pode muito bem ser outra informação vazada – a HTC estaria pensando em lançar também uma versão Prime do novo smartphone. A grande dúvida quanto a isso, considerando o hardware incrivelmente potente do One (M9) comum, é: o que poderia haver de “Prime” nesse modelo? Isso, infelizmente, é um mistério.
Por fim, lembramos, como sempre, que se tratam apenas de rumores por aqui. Logo, tudo isso pode muito bem ser totalmente falso; só podemos esperar um comunicado oficial da HTC sobre o assunto.