Bem Andei notando que muitos estão tendo este problema,inclusive eu mas é facil de se resolver!Vamos lá!
1 - O que acontece?
Acontece que sua versão do RMXP é a versão 3,então acaba dando conflitos com as dlls,pois toda vez que você modifica algo e salva no editor,o proprio RMXP modifica o "Game.ini" para ler a Dll da versão 3!
2 - Como eu resolvo?
É mais facil ainda,antes de editar algo no RMXP eu aconselho que abra o "Game.ini"(Localizado na pasta do client) e copie o que está a frente do "Library",estes podem ser:
RGSS102E.dll
RGSS102J.dll
RGSS102J.dll
Enfim,será algo deste tipo e esta é a .DLL do client ela também estará presente na pasta do client pois é ela que é responsavel pelo funcionamento correto do game.
Depois de saber qual é a DLL que o client usa é hora de fazer a magica.Abra o RMXP e faça qualquer coisa,e SALVE pronto,agora abra novamente o arquivo "Game.ini",como pode ver o "Library" mudou para RGSS103J.dll ou algo do tipo.Copie o nome do novo Library(RGSS103J.dll) eRenomeie a .dll responsavel pelo jogo(RGSS102E.dll,RGSS102J.dll,RGSS102J.dll...)
Pronto.
3 - Oque fizemos?
Nós burlamos o processo de uso da RGSS103J.dll,assim sendo possivel usar a .dll natural(RGSS102E.dll,RGSS102J.dll,RGSS102J.dll...) mas com o nome da .dll que o RMXP necessita.
Autor:Mattf
V8 Poker is a term that doesn't seem to have a widely recognized meaning in the context of poker as of my last update. It could be a specific variant of the game, a poker room or website, or perhaps a reference to something else entirely. Could you provide more context or clarify what you're looking for regarding V8 Poker? https://v8gamebai.com