Funsequinha5
Sistema Por: Funsequinha5 Incompatibilidades: Nenhuma*
Bom, o sistema de refinamento avançado é algo que eu acho pelo menos, bem complexo em questão de "massividade" de programação, apesar de ser feito por eventos é um sistema de programação muito extenso, feita a explicação inicial do sistema, vamos a explicação interna do sistema.
Caso eu tenha esquecido de colocar alguma coisa no tópico, por favor, avisem!
O sistema está programado para funcionar da seguinte forma:
- Irão depender da forma que pretende usar o sistema
Nickname: Funsequinha5
Data de criação do sistema: 16/01/2014
- Bom, o sistema foi feito todo em eventos comuns para evitar o máximo de LAG possível durante o jogo.
- Para aplicar o sistema em seu jogo, basta copiar os eventos comuns para o seu projeto, e também as 5 variáveis que foram criadas.
- Para criar novos equipamentos e incluí-los no sistema de refinamento, basta dar CTRL+C e CTRL+V depois disso feito, basta mudar o nome dos equipamentos dentro da programação, isso necessita de um pouco de paciência e tempo para achar todos os nomes referentes ao antigo equipamento do CTRL+C e CTRL+V.
- A parte da programação mesmo do sistema, não detalhei com comentários, já os NPCS tentei dar uma ajudinha, vocês irão reparar, não é muita, porém ajuda.
Screenshots:
Vídeos:
- Em breve adicionarei um vídeo do sistema, ainda tenho de gravá-loClique para baixar~ Erro foi corrigido e o upload do novo arquivo foi feito, o download novamente está disponível
- Por enquanto não foi feita nenhuma pergunta.
- Qualquer problema que encontrem na DEMO avisem pro favor.
- Qualquer dúvida que tiverem podem perguntar aqui no tópico que eu responderei.
Quem postou:Funsequinha5
Quem criou: Funsequinha5