SISTEMA GERAL CHRONO TRIGGER
o projeto inicial está em anexo...
====================================================================
O que é?
[spoiler=o que é?]
Seria um projeto em RM2k3 criado por mim, chamado Chrono Clash, mas comparando com as possibilidades do RGSS2, esse sistema se tornou obsoleto. Mas, eu estou disposto a disponibilizar tudo o que há nele, e inclusive completa-lo. Por enquanto, ele é apenas um amontoado de comandos, complicados de se modificar, e imcompletos no minimo. Mas se houver um pedido, eu irei refazer o mesmo para que se torne mais flexivél. O objetivo geral é transformar o RPG MAKER 2003, em CHRONO TRIGGER MAKER 2003
[/spoiler]
O que há nele?
[spoiler=O que há nele?]
Aqui está tudo que é planejado para o sistema. O que estiver azul, quer dizer que está na versão original, mas que não está completo (Não existe sistema completo neste primeiro pensamento). A lista abaixo está provavélmente imcompleta. Se houver algum sistema não mencionado, por favor, avisem.
* Sistema de movimento semelhante ao jogo Chrono Trigger
* Sistema de "seguidores"
* Sistema de batalha semelhante ao jogo Chrono Trigger
* Sistema de tecnicas cuja atuação muda de acordo com a situação
* Sistema de tecnicas duplas
* Sistema de tecnicas triplas
* Sistema de TP (Tech Points)
* Sistema de inimigos que se movem
* Sistema ATB
* Sistema de defesa elemental avançada
* Sistema de escapatoria através de teclas
* O resto que eu não me lembrei de listar que existe no sistema de combate de Chrono Trigger
* Menu Chrono Trigger
-- O unico porém vai ser o menu de save game. O resto estará igual.
* Sistema de mudanças no tempo
[/spoiler]
Porque você quer disponibilizar tal sistema?
[spoiler=porque?]
Por dois motivos... Primeiro porque sei que pelo menos alguém gosta de Chrono Trigger E vai gostar desse sistema. Depois, eu estou em um projeto muito mais complexo, que seria o Chrono Clash, o motivo por trás da criação desse sistema, e para adquirir mais habilidade, para não sair por aí colocando codigos inutéis, preciso de uma experiencia ampla neste quesito. Unindo esses dois, está aí a meta. O tempo que eu usaria no projeto Chrono Clash (Que eu espero que a square não feche, ela está ficando famosa por isso. O que? Não precisa ser 3D para ser fechado, exemplo disso é Crison Echoes...) vou usar nesse projeto.
[/spoiler]
Screen Shots + Observações
Tenha em mente que o mapa fisico foi feito com três cliques
[spoiler=Screens+Obs]
*Os sistemas e seus graficos estão em suas formas mais precarias. Por favor não comparem o que eles são com o que poderão ser.
*O clone do Crono é um teste.
*Alguns graficos são retirados do jogo enquanto outros são retirados de outros locais (Eu não me lembro de onde. Afinal fazem quase 3 anos desde a criação do projeto)
*O sistema acima citado não terá um inicio imediato, mesmo que haja um pedido... Ele poderá começar a ser feito em aproximadamente um mês, mas isso é muito variavél.
*Ele também se limita ao uso quase que exclusivo de PICTURES, como em um jogo tradicional, não possuindo nenhuma relação com charsets, animações, e outros fatores.
*Ah, e não ligue para o nome de algumas TECHs, eu tinha 11 quando eu imaginei, e 12 quando eu criei o projeto...
[/spoiler]
REMAKES programados
[spoiler=Remakes de Engines]
A prioridade dessas engines abaixo é baixissima (Por enquanto), não vou deixar de fazer outras coisas para dar progresso a elas, como por exemplo deixar de fazer um script para um projeto do qual faço parte. A exceção é o CTe, que gasterei nele o tempo que normalmente uso em Chrono Clash.
RM2k
Nenhum programado
RM2k3
Chrono Trigger Engine
RMXP
Nenhum programado
RMVX
Dragon Ball Z Card RPG Engine (Nunca viu? Eu achei legal)
Chrono Trigger Engine
Chrono Cross Engine (Em 2D é claro)
[/spoiler]