22 de maio de 2015 18:04:01 ART
Sistema de movimentos
avançados
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Criado para funcionar os gráficos desse tópico:
Clique aqui para verGuia básico:- Para correr segure a tecla A (Correspondente ao Z do tecla por padrão)
- Para o personagem descansar aguarde 5 segundos.
- Para olhar para os lados, corra segurando a tecla A e colida com qualquer obstaculo sem soltar a tecla.
- Sistema de escalar ainda em progresso
Sobre outras versões:
Não vou e nem pretendo instalar RMVX ou ACE, não tenho uma internet muito rápida pra baixar esses sistemas, fique a vontade para converte-los.
Créditos:
- Script de Extra Frames - COGHWELL
- Alteração do Extra Frames - TânatosMaker
- Fiz com que o personagem do jogador ficasse com a animação ativa mesmo parado
- Alterei o posiçonamento do gráfico devido a incoerencia com as colisões de mapas e eventos não baseados nesse estilo.
- Sistema de movimentos avançados por eventos - TânatosMaker
- Correr com a tecla A
- Desmonstrar impaciencia após 5 segundos
- Verificar se o jogador está se movendo
Download - 4Shared
(Necessita de RGSS-RTP)
Obs.: Para baixar pelo 4Shared você pode usar sua conta do Facebook ou do Gmail.