Caso hajam Incompatibilidades(apesar de não ser algo tão frequente para eventos) coloque as mais abaixo*
O sistema de cultivar plantas pode ser utilizado para muitos objetivos. Os que me passaram pela cabeça foram: Obter itens (ervas, plantas e itens de cura), gerar frutos para alimentar PET´s. Porém você pode usá-lo da forma como desejar. Esta ainda é uma versão muito incompleta, estarei trabalhando todo o final de semana para ampliar, melhorar e aperfeiçoar o sistema.
Tive a ideia de criar este sistema enquanto jogava Legend of Mana. Achei super interessante o sistema de combinações de sementes que geram frutos variados. Então resolvi criar algo parecido. O sistema de cultivo de plantas. Nele o jogador pode plantar sementes que obter durante o jogo para cultivá-las até que se tornem plantas. Após, a criatividade toma conta, pode ser utilizado para diversas finalidades. Não necessita de RTP!
Nickname: AlenoO
Data de criação do sistema: 23 / 08 / 2013
Copie os eventos para o seu projeto, reajustando as variáveis e condições, também não se esqueça de alterar os gráficos dos eventos que resultam nas plantas.
[o]Claro, mas ficarei muito grato se me citar como o autor do sistema se o utilizar.
[o]Essa versão é apenas para testes mais simples. Atualmente estou trabalhando numa versão melhorada e não definitiva.