23 de maio de 2015 12:33:16 ART
TUTORIAL DE TRANSFORMAÇAO by Mimickayo
Ele faz com que você se transforme em um monstro. Eu fiz este tutorial por quê eu queria colaborar mesmo,afinal fiquei uns 5 meses sem entrar na MRM. É só isso mesmo,vamos ao evento!
Olá pessoal vim aqui deixar um tuto,de como transformar em monstro. Você vai precisar de -1 Char normal -1 Char de monstro Faça la um evento Processo paralelo E coloque uma mensagem tipow: Actor 1: Adam: Não!!...DE NOVO NÃO!!!! Ai você pode por uma mensagem de aviso: --Coloque de cor de fundo escuro e abaixo-- Vai ficar assim: -,-,Escuro Abaixo: Você vai se transformar em um monstro! Ai você poê lá pra trocar o nome do personagem,no meu será o Actor 1 mas o seu pode ser actor-4,5 evil-1,Qualquer nome!tanto faz. Mude o nome do Actor 1 para Monstro E vai ficar assim: Mudar nome do personagem [Actor 1],Monstro E assim você coloca para mudar gráficos do personagem E muda para o que você quiser. O meu ficou assim: Mudar gráfico do personagem: [Monstro],'Monster' 3,'Monster' 3OBS : Não se esqueça:Mudando o gráfico,se muda a face. E finalize o evento colocando a face e escreva na mensagem: VOU DOMINAR O MUNDO!!! Coloca ativar Switch local A, Cria a Page 2-E coloque condiçao Switch Local A ativo,e não coloque nada.
Bem,é só pessoal,PS:Faz tempo que não mexo com o RMVX,Voltei agora valew!TUTORIAL DE TRANSFORMAÇÃO By Mimickayo Espero que tenham gostado,espero que usem. Até +. Abrç - Mimickayo