É um sistema do famoso jogo da velha, ou tic tac toe como eu acredito ser o nome em inglês, o sistema é basicamente colunas e lados com variaveis, e a partir do valor dessas variaveis, eu defino quando o jogador ganha ou perde, ou mesmo empata, o sistema se pode escolher 2 gráficos, 1 que é o gráfico com imagens bonitinho e outro que é o gráfico em jogo do rtp, que serve mesmo pra mostrar o sistema funcionando.Nessa versão 1 joga você e outra pessoa, duas cabeças pensantes em turnos, mas a frente talvez se tudo der certo, eu farei um IA com dificuldades pra você jogar contra o sistema, seria a versão 2 mas isso talvez aconteça talvez não.
O sistema também conta com um placar, quem marcar mais pontos vence, ou se der numero de empates maior que numero de vitorias nenhum ganha.Gostaria que se achassem algum bug, me mandem print, ou me informem
nos comentários para que eu possa resolver logo.
Logica:
Mete um ctrl C ctrl V no mapa, ou nos eventos, tem um mapa de introdução com 1 evento que introduz gráficos e escolha, se querer alterar alguma coisa, estuda um pouco essa parte.Você também pode alterar só a parte gráfica, já que as imagens são posicionadas, vai de sua preferencia.
GabrielM.