Introdução
Sistema complexo de refinamento de itens com os mais detalhes que melhoram o sistema e fazem dele um dos melhores.Os refinamento tem suas opções e requerimentos de todos os tipos,as armas evoluem depois de um certo nivel de refinamento e podem chegar a uma arma rara(no caso seria uma arma refinada +10).Além de armas também é refinado outros tipos de equipamentos(todos os outros tipos).
Explicando detalhes
O sistema faz com que os equipamentos evoluem de nível depois de um tempo refinado.
Os equipamentos level 1 são os que possuem refinamento de +0(ou nome normal) até +5(os refinamentos ATÉ +5 são 100% de chance).
Os equipamentos level 2 são os que possuem refinamento de +6 até +8(sendo uma certa chance para chegar a um refinamento maior,60% de chance).
Os equipamentos level 3 são os que possuem refinamento +9(tem uma dificuldade para ser feito,15% de chance)
Os equipamentos ESPLÊNDIDOS são os que possuem refinamento +10(são 5% de chance de se fazer).
ScreenShots
Foram usados
21 eventos comuns(sendo +8 para deixar fácil/rápido a criação de novas armas/equipamentos)
2 animações personalizadas
15 variáveis
Incontáveis condições
Dúvidas
QUALQUER dúvida sobre o sistema pode postar aqui mesmo ou mandar MP pra mim.QUALQUER duvida MESMO,eu sei exatamente como funciona o sistema e sei fazer qualquer modificação nele.
Download
Créditos
A MRM ,por existir.
A min por fazer
E se essa pessoa ainda existir no rpg maker,o Uchiha,ou algo assim.Me ensinou bastante sobre eventos.(nao lembro o nome direito)