Aulas do Anderson Porto
Aula 1: Conceitos Básicos de Programação
Aula 2: A Programação e as Operações Matemáticas
Aula 3: Classes e Métodos
Aula 4: As Operações Lógicas parte 1
Aula 5: As Operações Lógicas parte 2
Aula 6: O Ponto Crítico!
Aula 7: Nossa 1ª Scene!
Aula 8: Acesso a Atributos
Aula 9: Introdução ao WSW
Aula 10: Complementos
Aula 11: Criando uma HUD Parte 1
Aula 12: Criando uma HUD Parte 2
Aula 13: Trabalhando com Mapas Pt1
Aula 14: Trabalhando com Mapas Pt2
Aula 15 - Final: Salvando e Carregando Dados
Aula Avançada 1: Criando Scenes Avançadas
Aula Avançada 2: Otimizando Sistemas
Aula Avançada 3: Criando Sistemas Quaisquer
Aula Avançada 4: Introdução aos sistemas online
Aula Extra 1: Nomeclaturas
Aula Extra 2: Operações Matemáticas
Aula Extra 3: Lógica Booleana
Aula Extra 4: Módulos
Sintaxe Geral: Game_Weapons
Sintaxe Geral: Game_Switches & Game_Variables
Sintaxe Geral: Game_Actors
Sintaxe Geral: Data_Classes