Sistema de Ovelha
Explicação sobre o sistema:
É, como o nome diz, um sistema de ovelhas, você pode domestica-las, alimenta-las, tirar sua lã, ou mata-las e arrancar sua carne, como sequela veio um sistema de "capinação". Assim que você a mata, ela nasce de novo
em algum lugar aleatório do cenário (se quiser retirar essa parte, e tiver algum dificuldade, sinta-se livre para perguntar). Quando você a alimenta, ela gera mais Lã, mas depois de certo numero de vezes ela fica "velha" e para de dar-lhe lã. Algumas ovelhas darão lã por mais tempo que outras.
Como instalar:
Notas: tenha a switch 25 e as variaveis 25 e 24 livres, crie os itens: "030: Tesoura, 031: Lã, 032: Carne, 033: Faca, 034: Capim e 035: Foice (Foice opcional, caso queira poder cortar os capins com a mesma)" em sua database.
1-Selecione o evento com sprite de ovelha
2-CTRL+C
3-Vá em seu projeto
4-Selecione o local que quer coloca-lo
5-CTRL+V
Lembrando...
...caso queira usar em seu projeto, coloque créditos a mim pelo mesmo.
Sinta-se livre para aperfeiçoa-lo, pode-se fazer vários animais a partir deste, ou que tal ter que
"craftar" as ferramentas?
Desculpem pelo tópico simples, mas é que eu criei para um projeto de um jogo sobre Robison Crusoé, e
por acaso posteio-o aqui.
Não tem do que tirar screens.
Download:
http://www.mediafire...tag9s88t1lyxygc
EDIT: Esqueci de dizer que a ovelha não aparece morta, pois não tem o sprite para fazer isso.