[box class="randomquote"]
Primeiramente,bom dia/tarde/noite para todo mundo =D
Andei meio sumido do fórum,mas hj trago a vcs o Sistema de Escavação,que nada mais é,que um mini-game que pode ser usado como uma forma de adquirir dinheiro ao decorrer da jornada,é recomendável em jogos do estilo simulação.
Esse sistema foi baseado no jogo Final Fantasy X-2 ou FFX-2,acho que nem preciso explicar porque :D.
Sem mais delongas abaixo você confere o sistema / mini-game!!
[/box]
[box class="randomquote"][justify]Realmente não há muito oquê explicar.O nivel de dificuldade deste sistema é médio baixo.
Ele possui:
[box title=5 Variaveis]
>Escavação: escolhe qual escavação você vai fazer,nesse caso é usada para saber quais itens você irá ganhar.Para entender melhor é só ver o sistema :D
[o]Usado para: Alterar os itens que vai ganhar no mapa da escavação.
>Sucesso: marca quantas escavações foram bem sucedidas
[o]Usado para: Sistema de Dados depois de cada escavação.
>Fracasso: marca quantas escavações foram mal sucedidas
[o]Usado para: Sistema de Dados depois de cada escavação.
>Pagamento: indica qual o seu nivel,e também quanto será seu pagamento por cada escavação
[o]Usado para: Ganhar dinheiro,após cada escavação.
>Escavações feitas: indica quantas escavações você fez.
[o]Usado para: Sistema de Dados depois de cada escavação.[/box]
[box title=1 Switch]>Pegou item: Usada para marcar quando você acha o Item Especial da escavação.[/box]
[box title=1 Mapa]>Escavação 1: Mapa onde você é teletransportado para poder cavar :)[/box][/box]
[box class="randomquote"][justify][box]Aposto que ninguem leu o tópico,e está o julgando ao ver estas fotos.Se você está fazendo isso eu peço gentilmente que leia o tópico,eu não gastei algumas horas de minha vida atoa.As pessoas que leram sem virem esse aviso,eu realmente agradeço pela sua paciência.[/box]
Mas como eu sou bem educado (aham,vai nessa),aki vai as fotos (:[box]
[/box][/box]
[box class="randomquote"][justify]>>Versão 1.0
[o] MegaUpload
[o] MediaFire[/box]
[center]
[box class="randomquote"][justify][o] A MRM por existir,vlw MRM =D
[o]A mim(Rpgus) por fazer esse sistema,te amo Rpgus :3
[o]A você que talvez tenha gostado do sistema / mini-game, vlw vc :3
[o]A Square Enix por criar o jogo FFX-2,sem ele nunca teria pensado em fazer esse sistema :D[/box]
[box class="randomquote"][center] Espero que gostem,e vejam as próximas atualizações!!!
Well explained in detail, keep up the great work 먹튀검증