Através desse sistema, você poderá, contar desde os minutos aos anos. E de acordo com a data que quiser fazer eventos os quais aconteçam especificamente em dias que você quiser, além de é claro poder ocorrer efeitos de chuva, neve e outros mais que quiser, e apertando uma tecla, verá as horas e a data atual do jogo.
Com ele, você pode alterar as falas de acordo com o horário do dia, o dia ou o Mês. É um sistema de tempo com inúmeras possibilidades. Basta ser criativo.
Ele possui 7 possibilidades diferentes de clima cada um com 11 diferentes magnitudes, ou seja, 77 no total.
Aqui ficam dados mais específicos sobre o sistema, porém em Itens, você pode fazer quantos quiser, para tirar ou aumentar os novos status que são as necessidades básicas.
Nickname: Maisdemais
Data de criação do sistema:Bem, aqui é o primeiro site que posto, era pra eu postar em outro na qual fui Adm, Coord e Mod, mas ela acabou, esperando talvez alguém a reanimá-la.
Copie os eventos para o seu projeto, reajustando as switches, variáveis e condições.
E o Script. (Colocarei o devido crédito no final do tutorial a quem fez o script que me proporcionou a fazer o sistema.)
Você pode usar outros, mas as que eu usei foram as Bgs do Rtp.
[o]Resposta: Bem, se vc não utilizar o script, você terá que deletar todos os "chamar script" que encontrar nos eventos comuns, e ai sim você poderá usar sem nenhum problema.
Se possuírem mais perguntas, o tópico existe para isso... ^^
Quem postou: Maisdemais Por postar
Quem criou: Maisdemais Por criar este sistema
Quem criou o script: Ccoa Clima Avançado
Olha, enquanto eu fazia um tutorial, me veio na cabeça ideias para torná-lo mais realista, mas acho que como é o básico, cabe a vocês torná-lo algo além do básico.
Eu realmente fiquei em dúvida em que área postar já que esse sistema precisava de um script para sua melhor execução, espero ter colocado no lugar certo.